SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de maio de 2016

GUARDAS MUNICIPAIS, CTTU E PM REALIZAM VÁRIAS BLITZE PARA COMBATER OS MOTOTAXISTAS "PIRATAS" EM SOBRAL

Guardas Municipais, integrantes da CTTU e Polícia Militar, realizaram várias blitze em vários bairros da cidade de Sobral. O objetivo das blitze é o combate ao serviço irregular dos mototaxistas "pirata"s, que tem ramificação em vários bairros da cidade. As blitze se intensificaram na manhã desta quarta-feira (18).

Várias motocicleta foram apreendidas e vários condutores foram notificados. Nossa equipe de reportagem recebeu a informação que as fiscalizações irão se intensificar.
Fonte: Sobral 24 horas

17 comentários:

Guarda municipal não tem o que fazer, quando pai de família começa a rouba vão acha ruim.

fazer blitz pra pegar bandido nao tem neh?fazer bliz p tirar emprego do povo ai sim

Isso é uma besteira os cara não pondi trabalha vcs preferem eles ta asaltando por aí

Vao roubar mesmo viu! Só tem gente envolvida com coisa ruim nesses piratas !

Os comentários a cima define quem realmente são os piratas, reflitam !!!!!
pra mim pirataria é crime, e quem pratica crime tem que ser é preso, pois estão tirando o ganha pão dos mototaxistas sem pagar imposto algum nem CNH esses piratas tem,e as pessoas ainda tem coragem de andar com eles.

Os comentários a cima define quem realmente são os piratas, reflitam !!!!!
pra mim pirataria é crime, e quem pratica crime tem que ser é preso, pois estão tirando o ganha pão dos mototaxistas sem pagar imposto algum nem CNH esses piratas tem,e as pessoas ainda tem coragem de andar com eles.

Vao procurar bandido que é melhor! Parem de perseguir os trabalhadores!

Parabéns a equipe da prefeitura de Sobral, tem que tirar esses vagabundos da rua , pirataria é crime, a população tem que ajudar

Falam tanto q pirataria é crime. Mas é dessa Pirataria q o pais se mantém. Os piratas surgiram por causa desses mototaxi mesmo. Q não querem deixar os passageiros em determinados locais. Alem de não serem educados, alguns são fedorentos. Apoio os piratas. Se duvidar vou ser é um também.

Os mototaxistas não querem ir deixar nos bairros os piratas vão

Esses mototáxi que são legalizado "com batas e nº" são os mais bandidos do que os piratas, não respeitas os semáforos fechados, contramão, causadas, embarque e desembarque proibidos, os passageiros e até os próprios companheiros de trabalho são cheios de direitos, é os que comente mais infrações de trânsitos.

Moto taxi pirata e errado,mas pelo menos so quem ganha e a população,alo prefeitura e o rombo no saae ,o dinheiro dos garis ?

Alguns mototaxistas säo bem abusadinhos Como tambem alguns quimam a class. P q EU ja vi la clubs dos mototaxitas eles ficam tudin lá jogando cinuca, aí a populaçao vai de pirata mesmo amigo

Bando de burros quem pegar pirata arriscando se assaltado tem pirata bandido que anda armado que anda assaltando bando de jumentos se vcs pegar um mototaxi pirata e vcs for lezadi aquém vai recorrer então oeguem os legalizados se o mototaxi for inguinorante rudio não pegue ele o dinheiro é seu denuncie agira arrisca a vida é uma tremenda babaquice pirataria é crime

mototaxi querem ser cheio de direito, mas são os primeiros a andar errado.

Engraçado mesmo conheço varios motataxi piratas a maioria sao pais de familia tentando ganhar o sustento da familia,ao invés de tentar proibi a preifeitura deveria solucionar soluçaos para botar todos para trabalhar,leis fuleragem que querem empatar cidadoes ganhar sua sobrevivencia,do jeito que tem pirata bandido os demais mototaxista legalizado como dizem tem sua banda podre ingnorancia,arogancia,maus educados e preguisoços,por isso que a bandidagem hoje so aumenta pessoas sendo proibido de trabalhar ja que esses merdar nao solucionar esses problemas e bota esse povo para trabalhar,deixa o povo trabalhar bando de fuleragem.

vocês que defendem mototaxistas, sabem os senhores que alguns deles se enchirem com as mulheres bonitas? uma obs, só alguns deles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More