SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 31 de maio de 2016

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL TRABALHAM COM COLETES BALÍSTICOS VENCIDOS!

Coletes vencidos colocam servidores da Guarda Civil em risco, em Sobral. Segundo agentes, cerca de 150 coletes estão vencidos. Os agentes informam que tiram serviços há mais de três anos em operações de trânsito, saturação e patrulhamento sem o equipamento de segurança. O Ministério Público do Ceará, já apura denúncias feitas no mês de janeiro às rádios através do SindGuardas e Agmats e através de ofícios ao próprio MP-CE.
A denúncia aponta que o último lote venceu há mais de 3 (três) anos. Uma das justificativas da secretaria de segurança e cidadania do município de Sobral é que a compra dos coletes está em licitação. Mas se esqueceram de combinar com os bandidos, para que eles esperem e não entrem em confronto com os agentes.

Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

Isto é só um pouco do que acontece nesta briosa e valoroso instituição..

Sobral cada vez mais humana, não é prefeito Prometeus!?

a instituição modelo para todas as Guardas do Brasil, segundo o prefeito! Ele vive em que dimensão mesmo? kkkkkkkkkkkkk

Diante dos fatos pergunto à Guarda pq não fazem protestos igual a PM e agentes penitenciários? Será medo de perseguição ou covardia mesmo. Não sou Guarda mais fico revoltado com que essa administração faz com eles.

Denuncia vazia e mentirosa! Os coletes da guarda tem validade até julho de 2017 certificados pelo Exercíto! Inclusive a mesma denúncia foi feito junto a Procuradoria Federal do Trabalho e após apresentada a documentação comprobatório o SINDGUARDAS sequer se dignou a responder a notificação de lavra da D. representante do MPF. Só olhar o procedimento: PP 000018.2016.07.001/0

Por quê com inúmeras denúncias nem prefeito,vice, secretário e comandante não se manifestaram em nenhum canal? Quem cala consente

na hora da mudança, Mozes neles!

Esse é o tipico governo Petista, esse ano tem eleições municipais, apertem o 13 econfirmemkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More