CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 14 de maio de 2016

INCRÍVEL! Bandidos estão roubando gados no distrito do Bonfim e levando os animais em motos!


"A situação da violência em Sobral, assim como no resto do Estado do Ceará, cresceu numa velocidade impressionante, mesmo com todo o trabalho realizado pelas Policias Militar e Civil, os bandidos estão cada vez mais ousados, demostrando que perderam o medo da Polícia e que cadeia é “luxo”. Sem contar com as permissibilidades da LEI, que tem favorecido muito a bandidagem. O que não falta é “defensor” de bandidos. Recebi uma informação de moradores do distrito de Bonfim/Sobral(CE), que os bandidos estão roubando gados e bodes utilizando motos. Segundo soube, no referido distrito foi flagrado dois elementos roubado um “garrote” sendo levado em cima de numa Moto Honda. Os meliantes colocaram o animal entre eles e saíram em disparada na estrada que liga o distrito a sede da cidade de Sobral. Aliás os assaltos nas estradas do Bonfim estão cada se intensificando mais. Os elementos ficam escondidos, estão colocando paus e até cordas para fazer os motoristas pararem e logo depois serem assaltados.
Essa situação de roubo de gados e outros animais no distrito de Bonfim, já foi muito bem denunciado pelo Vereador Gilmar Bastos(PSB) na Câmara Municipal de Sobral, e até agora poucas providências foram tomadas."

Via Sobral Agora
Imagem: Meramente Ilustrativa

2 comentários:

Realmente a insegurança está grande nesse fim de semana passei um susto. Fui abordado pelo um cara muito suspeito ao chegar em minha casa, mas metido a educado e cristão.Ele me abordou assim: Cidadão bom dia, peço um minuto de sua atenção e que você se mantenha calmo, o que tenho para lhe dizer é apenas um pedido. Seria possível o cidadão me arranjar 50 centavos? se não for possível, tudo bem. Eu me aproveitei e disse, NÃO. então ele disse: muito obrigado pela atenção cidadão, e que Deus lhe abençoes e toda sua família.

KKKKKKKKKKKKKK VALHA MEU DEUS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More