SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 14 de maio de 2016

VÍDEO: INTERNAUTA INDIGNADA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta relata que sua família paga um plano de assistência funeral (Plano da Aliança) há vários anos, e que ontem um ente querido faleceu e a empresa do plano funerário não disponibilizou carro em tempo hábil para fazer a condução do corpo para o cemitério.

Familiares improvisaram e conduziram a urna funerária com o corpo dentro de um fiat uno. O fato aconteceu na cidade de Irauçuba. O sepultamento aconteceu na localidade de Juá, no distrito de Caracará, Sobral.

Veja no vídeo a seguir.


Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Família não deixe barato ponha na justiça pois assim eles pensarão muito antes de tomar esta atitude ridícula novamente. Que o sofrimento de sua família ajude outras porvir.

Queremos deixar bem claro que essa funeraria fica localiza em íraucuba não tem nada haver com a funeraria aliança de Sobral e outro proprietário.

Queremos deixar bem claro que essa funeraria aliança nao fica localiza em sobral e de íraucuba são outros proprietários nao tem nada haver com sr.José Ivan proprietário da funeraria aliança de Sobral.

Queria cumprimentar a tds nessa tarde de domingo e expressar meus sentimentos pela família, e que tb sou cliente da funerária aliança de Iraucuba da qual já deu suporte inteiramente a mim e minha família na perda de meus entes queridos durante duas vezes, fico surpreso em ver esta publicação pois, essa funerária, mas no meu caso, sempre cumpriu o prazo estipulado no que diz respeito a horário e suporte, acredito que com certeza deve ter havido alguma falha de comunicação nesse caso, não estou aqui pra julgar ou contrariar ninguém, apenas estou expondo minha humilde opinião, por conhecer os proprietários dessa funerária, que são muito responsáveis, dedicados ao que fazem e o fazem com total respeito, no falecimento de minha avó foi na madrugada e os procuramos eles nos atenderam na sua própria casa e foram sempre muito educados prestativos e pontuais. Lamento pelo fato.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More