SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

MÃE DE CRIMINOSO QUE ATROPELOU MULHER PARA ROUBÁ-LA LAMENTA O FATO E PÕE A CULPA EM MÁS COMPANHIAS

Os suspeitos de atropelar e assaltar a estudante universitária Raíssa Barros, de 26 anos, em Sobral, foram presos na última terça-feira (10). José Cristiano Nascimento Cunha e Antônio Márcio são acusados de atropelar a moça buscando roubar seus pertences. Antônio Márcio se diz arrependido do ato. “Me arrependi, tenho uma filha para criar”, justificou.

Já Cristiano afirmou que trabalha e o crime não foi premedito pela dupla. “Aconteceu de uma hora para outra, mas eu trabalho e nunca fiz isso não. Estraguei minha vida”.

Chorando, a mãe de Cristiano afirmou que o filho trabalha, nunca teve reclamação dele e que nunca esperava isso. “Nunca foi preso, trabalha, tem filho, mas essas más companhias, eu sempre dei conselho para se afastar”, desabafou a mãe. Os dois são acusados de roubo e tentativa de homicídio e podem pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Texto: Tribuna do Ceará
Foto: Sobral 24 horas

12 comentários:

era pra pegar era pena de morte por tentativa de homicidio e contra uma pessoa indefesa, nada justifica esse ato covarde desses vagabundo se tão precisando de dinheiro vai trabalhar vao caçar lixo mas fazer isso com uma pessoa e pilantragem, espero que dentro da cadeia matem ele e quando morrer sofra bastante no quinto dos inferno seus malditos. bjs

Pois bem, poderia (facilmente) ter acontecido o pior com a moça, felizmente não ocorreu. As atitudes impensadas são as mais perigosas, porém devem ser punidas da mesma maneira. Fácil se dizer arrependido após ser pego. Duvido muito que, enquanto gastava o dinheiro fruto do ato, em posse dos documentos da moça, passou pela cabeça dele "abandonar" a bolsa dela em algum lugar onde a bolsa fosse devolvida a ela. Tenho pena da família, mas também tenho mais pena das pessoas que diariamente sofrem com ações deste tipo em nossa cidade. Lei é lei, que sirva de exemplo para os outros que pensam em cometer crimes desse tipo. Chega de impunidade.

Julgando pela "excelência" da justiça brasileira, não dou três meses para o CIDADÃO está nas ruas. É só pedir para o advogado mostrar a Constituição de 1988 ao Juiz e pronto! "Prender é exceção" e viva a Nação!!

Agora estão arrependidos? A atitude covarde desta dupla merece pena de morte.

Se estiver mesmo empregado vai ser mais uma despesa pro cidadão pagar, pois além de ter que sustentar o vagabundo na cadeia, ainda temos que pagar o auxílio reclusão. Isso se eles forem mesmo pra cadeia.

Só perde mesmo quem morre ou é roubado por esses marginais.

ensina teu filho no caminho que deve andar e quando crescer jamais se desviará dele!!! assumir o que fez, pagar pelo erro e não fazer mais... ela defende o filho porque é mãe, se tivessem feito o mesmo com o filho dela, ela pensaria ao contrário #simplesassim

Com certeza o que eles fizeram não foi certo..quase tiram uma vida por tão pouco.mais se tivesse acontecido com um pobre coitado não teria essa repercussão toda mais como ela tá fazendo faculdade de direito e tem família que trabalha dentro da justiça estão mostrando direto

Verdade anônimo acima, infelizmente foi uma tragédia nenhum cidadão merece passar por isso, mas a moça tem "família boa" tem voz perante a sociedade. Deus me livre disso, mas se fosse comigo os bandidos ainda estavam soltos. já teve vários casos de câmeras que flagraram assaltos e a vítima nunca recupera.

Inensado? inpensado é vc sair pra comprar um sapato e acabar comprando 2. mas sair na rua e do nada dá um tino de roubar uma pessoa q ta passando, isso não é ínpensado não. Agora sem PT quem vão culpar?

ela tem que agradecer a Deus por não ter sido com minha esposa ou um filho meu, sempre as mesmas desculpas...

Depois q é pego se arrepende, é trabalhador, tem filho.. Sempre o mesmo blá blá blá de vagabundo.. O q fizeram foi horrível, seja com qualquer pessoa... Tá numa situação econômica ruim, vai pastorar moto, vai catar lixo, procura um segundo emprego.. Se realmente pensasse no filho, n teria feito uma coisa dessas.. Espero q apodreçam na cadeia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More