CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 29 de maio de 2016

MASSAPÊ-CE: HOMEM TENTA MATAR A PRÓPRIA NAMORADA A GOLPES DE FACA!

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (28), no bairro Rodagem, na cidade de Massapê.

A vítima foi a jovem de nome Maria Lucineide Estevão da Penha, 18 anos, doméstica, residente no bairro Rodagem, ela sofreu duas violentas facadas de seu namorado, foi socorrida por populares  para o hospital local, em seguida ela foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral. O acusado desferiu duas violentas facadas na vítima, ele foi identificado por Joilton Balbino Alves, agricultor, 20 anos. Populares tentaram linchar o bandido que tentou matar a namorada. O acusado também foi socorrido para o hospital e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante  por tentativa de homicídio.

O preso está recolhido na cadeia pública de Massapê.

Os PMs responsáveis pela prisão do acusado foram: Sargento Roberto, Soldado Moreira, Soldado Ximenes Filho e Soldado Willam.
Acusado: Joilton Balbino Alves
Fonte: Sobral 24 horas c/ informações do Blog Padre Palhano

1 comentários:

Isto é o que merece estes safados que violentam mulheres. Merece isto e muito mais. isto foi pouco para ele. Eles podem matar, pintar o sete, ai vem as autoridades e evita de ser linchado. É para matar mesmo estes vermes sem vergonha que posam de macho e só são macho com uma arma na mão. Essa raça ruim tem de morrer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More