SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de maio de 2016

MENORES ASSALTAM FILHOS DE POLICIAL CIVIL E SE DÃO MAL!

Dois menores tomaram de assalto dois celulares de dois filhos (menores) de um Policial Civil na localidade de Campanário, na cidade de Uruoca-Ce.

O Policial solicitou apoio da Polícia Militar de Moraújo e de Martinópolis, os bravos policiais realizaram várias diligências e conseguiram efetuar a apreensão dos dois menores autores do assalto, apreenderam uma arma de fogo utilizada no crime e ainda recuperaram os objetos roubados. A apreensão dos acusados aconteceu na cidade de Martinópolis.

O assalto aos filhos do policial aconteceu na quinta-feira (5), por volta das 19:40h. A prisão dos infratores aconteceu por volta das 23h do mesmo dia.
 Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Queria ver se fossem filhosde cidadão comum, essa agilidade.

legal essa atitude dos policias mas bem que isso poderia acontecer com todas as pessoas que fossem roubados e nao apenas por que e filho de policiais. blz?

A policia deveria ter dado fim nestes noiados, a polpulação agradeceria muito.

Só recuperaram porque eram filhos de um policial,se fosse um cidadão comum não teriam tanto interesse em encontrar os bandidos

Aos hipócritas!!! Em todo canto é assim, vcs que falam, esquecem que vc tem aquele amigo no banco que facilita e vc não pega fila, tem aquele amigo no hospital que faz vc ser atendido antes de todo mundo...deixem de ser hipócrita.

hipócrita que nada cara só falou a realidade duvido que se fosse um popular a ser assaltado se teriam feito tudo isso

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More