SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de maio de 2016

Oxford certifica o Colégio Luciano Feijão por participar da Beo World Londres 2016

O Colégio Luciano Feijão promoveu na ultima quinta-feira (29), um encontro com os familiares dos seis alunos que participaram da BEO World 2016, em Londres, durante o mês de Abril, o evento teve o objetivo de apresentar os resultados do grupo na Olimpíada Bilíngue, com a entrega simbólica dos certificados e Medalhas, além de anunciar que a instituição foi convidada para participar novamente da competição no anode 2017.

A BEO World é realizada em Londres, desde 2009. O evento é organizado pela Oxford Internacional para estudantes bilíngues. Trata-se da maior Olimpíada Bilíngue do Mundo. O certame reúne anualmente estudantes do México, Costa Rica, China, Argentina, Escócia, Espanha e países que não têm o inglês como idioma principal.

O Colégio Luciano Feijão competiu na modalidade The Masters, dedicada ao desenvolvimento de uma nova geração de líderes empreendedores. O grupo foi orientado pelo Professor Anael Guimarães e participaram desta exitosa experiência os alunos Nayana Rodrigues, Lucas Balbino, Isadora Braga, Luana Alves, Lia Gonçalves e Rayane Freire.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More