SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PM APREENDE MENOR SUSPEITO DE TER ATIRADO NA CABEÇA DE FRENTISTA

Policiais Militares efetuaram a apreensão de um menor suspeito de ter participado do roubo a um frentista e de ter atirado contra sua cabeça na noite de ontem (24), por volta das 21:30, no posto de combustível em frente a fábrica da Grendene 6.

O outro indivíduo que também participou da ação criminosa já identificado pela polícia. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

A apreensão aconteceu por volta das 00h30 de hoje, no bairro Vila Recanto 2. O menor foi encaminha à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

34 comentários:

Infelizmente não vai dar em nada. O vagabundo é menor de idade e a justiça BRASILEIRA só defende vagabundo.
Que Deus cuide da vida desse rapaz que foi baliado.

Era pra ter reagido e ter sido morto. Um elemento desses não tem recuperação, vai só dar trabalho e despesa pro estado e depois vai voltar a matar novamente.

Era pra mostra a cara desse infeliz como é q pode além de roubar ainda tira a vida do rapaz mais pena q aqui é Brasil um marginal desse dai era pra ir pro paredão da morte mais pena q tem as leis q protege esses marginais desgraçados

Sobral ta tudo bem ne ?
sobral ta tudo tranquilo ne ?
PQP sou comerciante, qualquer momento to fechando, sobral é uma cidade pequena sim, sobral ta abandonada sim, não sou de nenhum partido politico, apenas sou sobralense com orgulho, mas desse jeito ta complicado

A lei é branda o crime não. Pra esse verme existe direitos humanos para o cidadão de bem não. Enquanto no Brasil o bandido tiver vez, vai ser assim. comete crimes e por ser menor, não responde pelos atos. Ehh brasil

Bolsonaro pra mudar essa situação.

Por que esconder o rosto do marginal.A população tem o direito de saber quem é.Pra quando vê ele por aí, se defende se escondendo.

esse é mais um verme entre a sociedade sobralense, jersinho como ele é conhecido no bairro todo, de boa familia ,mas infelizmente te sempre um na familia com uma semente do mal..

Desnecessário atirar contra um pai de família, ja havia cometido o roubo, mas por ruindade ele quis atirar na cabeça do cidadão.
Deveria pagar da mesma forma!!!!!!

Nem morto bandido é bom, tem que virar cinzas pra adubar plana!!!!!!!!

ESTAMOS A ENTREGUE AS BARATAS E DO JEITO QUE VAI DAI PRA PIOR SE ELES QUISESSE ACABAR ELES ACABAVA COM A VIOLÊNCIA AI FICA DESA MANEIRA A POLICIA PRENDE MAS A JUSTIÇA SOUTA. DIREITOS HUMANOS ACABOU COM A AUTORIDADE DOS PAIS E MAẼM POR ISSO QUE ESSA ASIM LEIS FULEIRAGEM. NO TEMPO QUE VC PODIA DAR UMA PALMADA HJ VC VAI E PRESO GOVERNO SEM EDUCAÇÃO E CHEIO DE PRESOS SEM FAZER NADA SO MAQUINANDO O MAL E TRAFICANDO DENTRO DOS PRESÍDIOS E POLICIAS E AGENTE SE CORRO PENDO PO ISSO QUE ENTRA TUDO . EI VC S DA JUSTIÇA FAÇA UMA LEI GOVERNO COVARDE FAÇA LEI PRA ESSES ABENÇOADOS QUE ELES TRABALHAM 8 HORAS TRABALHADO POR DIA EM RODOVIA ETC NO PESSADO MAS COM DIREITO A NADA,SEM MORDOMIAS TEM PENA DELES ELE NÃO TEM PENA DE NEGUEM SAIO VOLTA E TIRA A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA TRABALHANDO A ONDE VAMOS CHEGAR EM NOSSOS GOVERNASTES ME DIGA E DA IR PRA PIOR E PORQUE Ñ MEXEU COM ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA GOVERNADOR JUIZ PROMOTOR QUANDO MECHE COM ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA AI VCS TRABALHAM TRABALHAM MAIS DIREITO Ñ GODTO DE FALAR ESCREVENDO Ñ GODTO DE FALAR AO PUBLICO MAS TENHO VONTADE DE CONVERSAR COM VCS TROCAR INDEIAS E TINHA VONTADE DE MUDAR ALGUNHAS LEIS

infelizmente a família sofre enquanto esses deliquentes matam e fazem o que querem, só DEUS pra confortar essa família ai.

Sabe porque estamos vivenciando essas atrocidades?
Graças ao maldito ECA, que nada mais é do que uma arma na mão da juventude vazia e dominada pelos poderosos, que os incrementam em troca do maldito poder aquisitivo.
Enquanto isso, os valores familiares, foram literalmente extintos. E os chefes de famílias, reféns de seus próprios filhos.
Esse maldito ECA não acolhe crianças e adolescentes, simplesmente serve de cabide de salários.

A HISTÓRIA DA NOSSA "PRINCESA DO NORTE", ESTÁ SENDO DESTRUÍDA, POR FALTA DE "ATITUDE", QUE VENHA A INTIMIDAR OS BANDIDOS QUE ESTÃO LITERALMENTE "SUBSTITUINDO" OS GRANDES E HONRADOS FILHOS, QUE DEIXARAM UM "LEGADO INVEJÁVEL" A NOSSA POPULAÇÃO!
A SENSAÇÃO É QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO "ABSOLUTAMENTE NADA", COM O CIDADÃO DE BEM, TRABALHADOR, QUE VIVE PARA MANTER OS "SALÁRIOS" DO PODER PÚBLICO, MAS SEM RETORNO NENHUM.
A FALTA DE DIGNIDADE E RESPEITO, ESTÁ DILACERANDO AS NOSSAS FAMÍLIAS.
NÃO EXISTE MANIFESTAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES, QUE DEVERIAM FAZER "JUS" AOS CARGOS E SALÁRIOS, QUE OS MANTÉM "INERTE AO CAOS" NA CIDADE.

Enquanto as leis brasileiras for do jeito que está, a coisa só irá de mal a pior. As leis deveriam ser mais duras para conter tanta violência em nossa cidade. A pessoa sai para trabalhar e não sabe se volta, isto é um absurdo. A bandidagem anda solta, deita e rola. É a todo momento estes elementos a nos rodear nas ruas. A pessoa não pode mais nem está na calçada de sua residência porque os bandidos estão a lhe abordar e levar tudo o que é seu. Deveria existir pena de morte para estes vagabundos, no mínimo prisão perpétua.

Só quem vai sair perdendo ai é o cidadão que morreu, Essa Lei do Brasil é fraca fracaaa, vão se fuder Politicos :)

Justiça pra mim seria justa se esse bandido tivesse levado um tiro da mesma forma que atirou no trabalhador, bandido que atira pra matar tem que levar tiro pra morrer, ele não pensou duas vezes ao atirar no cidadão, não pensou que se ele tivesse morrido talvez deixaria uma familia e filhos orfãos que com certeza depende desse pai pra ter uma criação diferenciada da desse vagabundo. Ele atirou e necessidade, pq pelo o que eu ví...o bandido ja tinha conseguido o que queria, atirou de ruim mesmo, deveria pegar um tiro da mesma forma, pra sentir na pele o que esse trabalhador está sentido agora. Pq pra mim bandido bom é bandido morto. Sou a favor de uma justiça Justa. Só apreender esse marginal pra ir pra ir passar bem la na cadeia não é justo, tem que levar um tiro no crânio do mesmo jeito.
Eu só queria ser Deus num momento desse, ai sim faria uma verdadeira justiça divina em imediato.

Os frentistas deveriam se juntar e fazer uma manifestação para pedir mais segurança e aumentar o salario pois é muito perigosa.

ATITUDES, PUNIÇÕES, DIREITOS PRESERVADOS, LIBERDADE DE CIDADANIA, EXEMPLOS DE " CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO"
ACORDA PÁTRIA AMADA, DIGNIDADE JÁ!

ATITUDES, PUNIÇÕES, DIREITOS PRESERVADOS, LIBERDADE DE CIDADANIA, EXEMPLOS DE " CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO"
ACORDA PÁTRIA AMADA, DIGNIDADE JÁ!

Sobral sendo sitiada pela bandidagem e ninguém faz absolutamente nada!
Até quando?????????
A inércia do Poder Público, parece dizer: "tamo nem aí "
Vocês só tem a " obrigação de pagar o impostometro e os nossos salários "!

Sobral sendo sitiada pela bandidagem e ninguém faz absolutamente nada!
Até quando?????????
A inércia do Poder Público, parece dizer: "tamo nem aí "
Vocês só tem a " obrigação de pagar o impostometro e os nossos salários "!

Pavor em Sobral sitiada por FORÇA de uma maldita ferramenta criada para exterminar a própria espécie humana. ECA:
E extermínio de seres desumanos;
C riado para devastar as famílias a onde os chefes da própria família, se torna o alvo sedento desses ......;
A rgumento de incentivo a violência desmedida de uma juventude perdido no vazio alucinado de matar.

Apontem os " benefícios " e as crianças e adolescentes, verdadeiramente amparados por esse maldito ECA.
Mascarado mas na realidade, transformado em "arma", para dá cabo às famílias.

Em resumo: O Brasil precisa de leis mais severas.

Conheço o jefim muito bem sei q ele ta errado mas cm ele
Disse ele n faz pq quis

Tira a taja da cara desse vagabundo que ele nao tava com nada na cara na hora de assaltar e atirar nao.

Vagabundo , faz isso só por maldade não tem coração , não pensa na família do rapaz . merece e morre ! Esse cuzao !

Vagabundo , faz isso só por maldade não tem coração , não pensa na família do rapaz . merece e morre ! Esse cuzao !

Ainda vem uma otário dizer q conhece , esse vagabundo dizendo q ele não fez pk quis . e foi pk q ele atirou ? Pk ele tava brincando era ? Merece e morre .. Vagabundo, otário . penso só na mãe desse garoto q não merece te um filho assim .

Ele fez por que quis sim, veja as imagens. Ele assaltou e quando ia saindo levantou a arma e atirou. Tem que pegar esses pirangueiros e coloca-los pra ir se confessar com Deus e alma presente!!!

Dificil ver o que a câmera do posto filmou sem se indignar. Um vagabundo atirando por pura maldade na cabeça de um trabalhador. Pena de morte pra esta escória seria a mais justa pena. As pessoas de bem não merecem conviver com um tipo deste.

Lê a reportagem direito cavalo

Aí mandam este vagabundo pro núcleo de menores. Daqui uns dias ele tá fazendo a mesma coisa mas ruas novamente, enquanto o rapaz encontra-se internado lutando pela vida e a família sofrendo e passando por total insegurança da vida do filho e irmão. Não fez porque quis? Este vagabundo fez de propósito. Não ja tinha roubado, que fosse embora. Agora estas escórias não querem trabalhar e aí bem rouba e de um cidadão de bem em seu próprio trabalho? Merecem é morrer estes vermes nojentos!

Precisa-se acabar os direitos humanos, só no Brasil que tem essa frescura! Bolsonaro para presidente!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More