SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PMs DO RAIO PRENDEM HOMEM COM MANDADO EM ABERTO NOS TERRENOS NOVOS

A prisão aconteceu no início da noite de hoje (12/05). Policiais do RAIO 06 patrulhavam pela Rua Raimundo Mendes Aguiar, no bairro Terrenos Novos, quando foi observado um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem foi verificado via CIOPS, um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Sobral, em desfavor de Francisco Wellington Lopes do Nascimento (22 anos - Blusa Amarela).

Os militares se dirigiram até a residência do indivíduo, onde foi encontrado vários "papelotes" de maconha e sacos plásticos para comercialização da droga. No interior da residência estava Jonas do Nascimento Balbino (18 anos).

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foram autuados no Artigo 33 da Lei de Tóxicos.
Fonte: Sobral 190

4 comentários:

è pensava que o crime que cometeu iri ficar em pune,,,a justiça de DEUS é maior,,agora vai virar a bichinha do presidio de novo,,,kkkkkkkkk

A policia tem que acabar com as bocadas que tem proximo ao nucleo,,,trav,edimir ribeiro parente,,joaquim rodrigues filho,,,nossa vontade é que eles façam um varredura lá tbm,,,vamos lá RAIO,,,,vcs estao fazendo um otimo trabalho,,,parabens!!!!

Dois irmaos ,,orgulho da mamae,,vergonha,,vergonha!!!

vao trabalhar magote de vagabundos uns lixo desses ficam vendendo droga por ai pensa que e bonito ser feio

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More