CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 15 de maio de 2016

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DO POSTO 13 DE MAIO

Domingo dia 15/05/16, por volta das 4:30, 2 homens e 1 mulher em 2 motos fan preta, roubaram o posto "13 de Maio" da avenida do contorno utilizando o que a vítima identificou como 1 pistola e 1 revolver, de imediato a PM realizou diligências. A viatura do Fiscal (Subtenente FONTELES E Soldado ABREU), juntamente com a viatura RD 1206 (Soldados Farrapo e Jhonas) faziam buscas no bairro Vila Recanto 2, quando perceberam 2 motos paradas em frente uma residência na rua João Paulo II, notaram que as motos tinham chegado a pouco tempo, próximo estava uma mulher de nome Francisca Maxciely Neves Matos.
Acusada: Francisca Maxciely Neves Matos
A mulher foi interrogada e entrou em contradição várias vezes. Nas proximidades tem um matagal e os 2 elementos estavam lá escondidos, ainda foram avistados, mas devido a mata ser muito densa os policiais adentraram, mas os elementos conseguiram se evadir, os policiais conseguiram encontrar o dinheiro roubado do posto, a importância dr R$ 169,00 em espécie, os 2 simulacros utilizados no roubo, assim como as motos. A mulher acabou confessando a autoria e quem eram seus comparsas, a acusada e os objeto foram levados para delegacia e os demais suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.

As equipes da Polícia Militar que participaram da ocorrência foram: PMs do FTA e PMs da viatura 1205 e 1201.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

mostra as fotos desses marginais

ÀS VEZES ATÉ CRITICAMOS A POLÍCIA INJUSTAMENTE, MAS A NOSSA POLICIA DE SOBRAL TEM É PEGADO ASSALTANTES, O DIACHO É QUE ÀS LEIS FAVORECEM AOS BANDIDOS.

Parabéns mais uma vez a Polícia Militar. É isso mesmo: jaula nessa pilantra. O Problema sabe qual é: essa vagabunda vai presa e ainda recebe tratamento vip na cadeia...várias refeições, sexo, droga, proteção etc. Se lá fosse o oposto...dúvido se estaria essa putaria a sociedade. Na cadeia tinha que ser na ração...só comia se trabalhasse...só tinha roupa se trabalhe...Mas infelizmente é assim no Brasil...o certo da preso e o errado da solto...Te Amo PT....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More