SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POPULAÇÃO DA SERRA DO JORDÃO CLAMA POR SEGURANÇA PÚBLICA!

Moradores da Serra do Jordão solicitam mais policiamento, pois a sede do distrito e as localidades vizinhas estão abandonadas. Os assaltos acontecem a luz do dia e não existe policiamento suficiente para atender as necessidades dos moradores.

Veja a reclamação de um leitor sobre a falta de segurança no Jordão:
"Oi, boa tarde! Queria que você postasse no blog os acontecimentos na Serra do Jordão! Na  verdade, o acontecido vem sendo na região de São Francisco. 6 bandidos estão colocando terror. Os moradores vivem pedindo policiamento e nada... Eles fizeram dois assaltos no mesmo dia, na sexta-feira eles roubaram um comerciante do São Joaquim e o carro de uma distribuidora de gás e ontem roubaram uma motocicleta no caminho da localidade de Baracho. Peço que você poste, pedindo policiamento para aquela região! Agradeço!!!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

E não é so lá não, a serra da Meruoca está abandonada também, quase todos os dias tem assalto na pista, ninguém nem dá queixa pq tem q ir à Massapê e sabem q não vai dar em nada.
Toda hora é passando motos sem placas, com condutores sem capacetes e coisas piores, resultado de não haver uma viatura da PRE circulando por lá. Salve-se quem puder...

um distrito tão pequeno. Pergunto, onde está a PM, pois lá existe um GPM. Será que fazem o mesmo que em Sobral?

Experimente cobrar de quem manda na PM que é o Governador.

Se for p esperar por esses politicos os bandido vao roubar e matar todo mundo,e eles n tao nem ai,e tudo uma merda so....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More