SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PROMESSAS QUE FICARAM SÓ EM DISCURSOS!

Faltando poucos meses para o término da gestão do prefeito Veveu Arruda (foto) fica evidente que várias reuniões e lançamentos de projetos se perderam nos seus longos discursos.

Para refrescar a memória e efetivar a cobrança, o prefeito Veveu (PT) anunciava em setembro de 2011, que a cidade iria ganhar um Jardim Botânico, no espaço do IBAMA.
As palavras do prefeito sobralense que ficaram em promessas:

"A Prefeitura de Sobral vai transformar o horto existente na cidade, onde funciona a sede municipal do Ibama, em um jardim botânico com espécies nativas. O local também será uma área de lazer, de caminhadas e até mesmo para encontro de pessoas que queiram discutir assuntos variados. O horto tem uma área de cerca de dez hectares, completamente arborizados, mas precisa ser transformado num ambiente com estrutura que dê condição para que as pessoas se locomovam com facilidade, aproveitando as belezas naturais do lugar".

Fonte: Blog Sobral de Prima

1 comentários:

prefeito de meia tijela..... o ceara tmb vai ficar a mesma porcaria de sobral pq a esposa dele é vice governo..... fora veveu e sua esposa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More