SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 14 de maio de 2016

Sem foro, Lula volta às mãos de Sérgio Moro

Exonerado do cargo de ministro da Casa Civil, do qual foi afastado após formalmente empossado, Lula deve ter nos próximos dias seus processos enviados da o juiz Sergio Moro.

No STF, ficará apenas no processo que investiga o suposto "quadrilhão" montado por políticos para sangrar os cofres da Petrobras.

Com a descida dos processos para Moro, a possível prisão de Lula ganha força.

Fonte: Veja

8 comentários:

Nunca na história do Brasil se viu um governo tão corrupto como foi o do PT, e tudo isso se deu graças a esse ai que é o pai de todo esquema criminoso.Sujeito sem carater que não respeita nem as autoridades, tem que ser preso pois motivos não falta. pois comtra ele pesam acusações gravissimas e que devem ser apuradas com ele encarcerado. Essa é minha opnião.Pois quando uma pessoa que é represente de um povo tem que ser exemplo, A partir do momento em que uma pessoa representate do povo não respeita autoridades ele deve ser punido como exempllo e não deve representar ninguém, Pois é a população que elege politicos e está não más do povo não eleger ninguém assim se não respeitam autoridades imaginem se irão respeitar uns simples mortais, esse ano tem eleições e não devemos eleger ninguem assim o que seja apoiados por pessoas assim.

Esses cara são foda! Colocaram um bando de ladrão no poder e só querem o Lula na prisão, assim não dar cadê o Aécio,o Cunha e outros que sugaram o povo? só burro não percebeu....

cadeia nesse corrupto chefao se achando o tal um dia a casa cai

esse homem é pai do mensalao, petrolao, corruopçao afundou o brasil e dilma pegou culpa de laranja.

É. A Dilma viveu todo tempo que esteve à frente do governo se curvando aos pés do Lula, sendo manipulada por ele, segundo ela, em agradecimento àquele que a ajura a chegar até ali. Sabia onde estava se metendo, mas não acreditava que pudesse se dar mal por estar com o poder nas mãos, que era a maioral e sendo azucrinada o tempo todo pelo Lula que nunca deixou o governo, acabou gerando esse câncer que teve de ser extirpado, pois já estava se transformando em metástase para todo o País.

No governo do Temer tem 7 investigados pela lava jato e ninguém foi pra rua pedir para eles saírem, mas quando tentaram colocar o Lula como ministro os adoradores do pato amarelo foram todos gritar nas ruas...

Povo manipulado pela mídia!!!!

Está demorando para esse verme/parasita ser preso, deveria estar atrás das grades há muito tempo.

O Michel Temer vai privatiza os correios e tudo mais que ele quiser. Parabéns a você que foi pras ruas pedir a saída dos PTraslhas. Agora vá pra rua novamente pedir a saída desse governo antes que ele acabe com tudo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More