SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sobral: bueiro e obra inacabada geram transtornos a moradores

Mau cheiro, alagamentos e acidentes no local estão entre as principais reclamações da população.
Uma obra de saneamento inacabada tem causado transtornos aos moradores do bairro Parque Silvana II, em Sobral. As chuvas aumentaram os problemas da população por causa de deficiências na infraestrutura do saneamento do local.

A obra consiste em um bueiro aberto na esquina das ruas Pedro Viana Madeira com Princesa Isabel. A tampa do bueiro está completamente danificada, causando mau cheiro e acidentes. Quando chove, a água invade as casas por causa do defeito no escoamento. "Se a gente não tiver com o rodo direto, a água não tem espaço", conta a dona de casa Maria Neuma Freitas.

Além desses problemas, os buracos na rua também são alvos de reclamações. A dona de casa Vera Lúcia comenta que a locomoção da filha cadeirante é um problema constante. "A cadeira dela já foi ajeitada três vezes e ela só pode sair por conta disso", diz.

De acordo com moradores do bairro, a rua era completamente asfaltada, mas umaobra de saneamento inacabada tem causado os transtornos. "Esse impasse não termina porque a Prefeitura diz que não pagou a construtora e a construtora não vai terminar, aí a gente não sabe em quem acreditar", afirma o líder comunitário Neguim do Bec.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Sobral afirmou que uma equipe de manutenção de bueiros vai ser enviada ao local para a troca da tampa danificada. No entanto, a reportagem não obteve resposta sobre a obra de saneamento.




Fonte: TV Diário

2 comentários:

Isso é nada, na rua da Ressurreição(Pe.Ibiapina) não tem buraco ela já é um buraco... os cadeirantes daqui ganham até olimpíadas, de tanto sobe e desce....

A LAVA JATO TÁ CHEGANDO NO CEARÁ, VAI TER NEGUINHO CHORANDO, POIS A TETA VAI SECAR.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More