SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SOBRAL-CE: BRIGA GENERALIZADA NO "BECO DA MORTE"!

Um briga generalizada ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) no mercado público de Sobral, precisamente no "beco da morte".

Várias pessoas se envolveram na confusão, que teve início em uma bebedeira em um bar. Na briga várias pessoas estavam armadas com facas, gargalos de garrafa, pedras e cadeiras. 

A confusão começou nas proximidades do mercado e terminou nas proximidades da Prefeitura. A PM foi acionada e compareceu no local, onde tomou as medidas cabíveis.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

5 comentários:

O beco da morte tem que ser fechado porquê só dá vagabundos armados de faca bebendo pinga.e outra é q ninguém de respeito passa porla eu trabalho no mercado e vejo tudo isso e a maioria das brigas começa lá a prefeitura tem q fecha aquilo meditam aqui fica a denúncia

KKKK, o beco da morte é tradicional! Se entrar numa briga por lá, a probabilidade de levar uma facada é de 97,3%.
De vez em quando um corajoso bebe por lá e não sai vivo.

Beco da morte já devia ter sido fechado a muito tempo, cade as autoridades

Santo Deus! Em que bairro de Sobral fica essa famigerada rua da morte? Também é rua da lama, rua da morte. Essas ruas deviriam ter seus trocados querendo ou não seus moradores, depende tão somente das autoridades competentes. Para isso bastaria reunir o moradores e explicar-lhes às razões da necessidade de substituir tais nomes.
Prefeitura de Sobral, essa é uma obrigação sua! Vamos visitar à cidade, sr. Prefeito. O Sr. Não eleita só para cuidar da finanças, não. Está feito à Dilma que acha que pelo fato de ter sido eleita com mais de 50 milhões de votos pode, ou podia fazer o que bem entendesse com o Brasil? Como se fosse um cheque em m branco passado à ela pela nação? Palhaçada!

Esse beco da morte em pleno centro da cidade isso é uma afronta a sociedade de Sobral,só dá o que não presta, isso tem que acabar, aliás é cada absurdo que acontece em nossa cidade é um descaso total.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More