SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 14 de maio de 2016

SOBRAL-CE: ESGOTO ESTOURADO NA VILA RECANTO 2

Moradores da Vila Recanto 2, Quadra 3, estão sofrendo com um esgoto estourado há vários dias. O esgoto está exalando um odor muito desagradável. Os moradores solicitam uma solução por parte do SAAE.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Esse problema é antigo desde a entrega das casas e é sempre assim, os esgotos estouram o saae faz um serviço e em pouco tempo volta a estourar.

O papel de água com a taxa de esgoto todo mês vem e porque eles não fazem um serviço que solucione esse problema???

Esses esgotos estourados causam muitos problemas aí na quadra 3, muita muriçoca e uma fedor insuportável é lamentável, tantos impostos que pagamos e não temos o retorno devido.

Será que se fosse em frente a casa do diretor do saae esse problema já teria sido resolvido??

Nesse ano tem eleição seria bom que esses candidatos viessem nos dias em que esses esgotos tivessem estourados, ah! e seria melhor se eles pisassem na lama para sentir na pele o que muitas crianças de nossa comunidade sente.

A comunidade do recanto 2 agradece ao blog sobral 24 horas pelo apoio.

Tem um esgoto enfrente minha casa que fede o dia todo escorre água podre niguem consegue comer nem ficar na sala de casa tenho um comércio que está fechado praticamente o dia todo porque os clientes não vem comprar com esse esgoto.

A comunidade da quadra 3 recanto 2 agradece ao blog sobral 24 horas o pessoal do saae veio hoje fez um trabalho e parou de escorrer, o problema é que eles não fazem um trabalho que solucione de vez esse problema que se arrasta por anos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More