SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SOBRAL-CE: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO FOI REGISTRADO NA AV. SEN. FERNANDES TÁVORA!

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 5h, na Av. Sen. Fernandes Távora.

Um ônibus da empresa "Joabe" passou por cima de uma carroça que estava carregada de carvão. A carroça ficou toda destruída. 

O carroceiro foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa. Uma equipe da PRF esteve no local do sinistro, realizando os procedimentos legais.
 Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

não sei como aconteceu o acidente, mas o(s) motorista(s) que dirige(m) esse ônibus "Joabe" só anda em alta velocidade, avança sinal, para em fila dupla pra conversar com outro motoristas, enfim se acham os donos das vias públicas. Eu mesma jah liguei para o dono reclamando como se comportam no trânsito, pois quase batem no meu carro uma vez, se eu não tivesse perícia tinha acontecido o pior.

Esse ônibus com seus motoristas só andam correndo. Imprudência total. Que mal pergunte, é com o burrinho da carroça, tudo bem?

O carroceiro está errado,pois leva uma carga sem sinalização, porém é perdoavel pois é leigo já os motoristas da Joabe o comentário de suas irresponsabilidade se faz desnecessário.

do comentário acima: "o comentário de suas irresponsabilidade se faz desnecessário" (sobre os motoristas). POR QUÊ??? é só ficar entre a grendene e a ponte oton de alencar. duvidando? pastora pra ver e crer.

Quer dizer Edson Vasconcelos que só por que a carroça é ilegal esse vagabundo tem o direito de atropelar o pai de família? Isso não justifica ele ter atropelado os carroceiros, ele devia era ser preso e perder a carteira pq isso q ele fez foi uma barbaridade além de colocar a vidas dos passageiros perigo atropelou 2 pessoas. Os carroceiros não são nda meu e nem a conheço,mais queria ver se fosse um parente seu aí eu queria ver o seu comentário. Por isso pense bem antes de fazer algum comentário.

Edson Vasconcelo, infelizmente vc fez um comentário ridículo, acho que vc não conhece esse idiota que vive pondo em risco a vida de todos que estão a sua volta, tanto os que estão dentro do ônibus qto nós que estamos trafegando na mesma pista de rolamento que ele. É um verdadeiro irresponsável. Minha esposa e minha filha correram risco de vida, pois ele quase atropela as duas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More