SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 15 de maio de 2016

SOBRAL-CE: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR SUA MÃE!

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão (Viatura 1205) realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de alcunha "Zezim", acusado de agredir sua mãe no bairro Terrenos Novos.

O acusado apresentava sintomas de embriaguez. O fato aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20:30. 

O acusado e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

NESSA MODERNIDADE TODA, SÓ FALTA AGORA DIZER QUE ISSO É NORMAL, BATER NA MÃE. CABRA SAFADO!

Me dá é dó ver o Zezinho assim. Moro perto dele há alguns anos e ele sempre teve problemas com embriagues. A família, ele a mãe e um irmão, sempre viveram em conflitos, ainda hoje. O irmão dele não o deixam nem colocar o pé na calçada de casa, ele não pode entrar em casa para comer e dormir porque o irmão não deixa. O irmão quer ser o dono do pedaço e obriga a mãe a rejeitar o filho, Zezinho. Numa vida dessas quem é quem para criticar? Ele vive numa vida miserável. As vezes a alternativa que sem tem é beber. A família é totalmente desestruturada. Mas ele nunca fez mal a ninguém, tem muitas raias do irmão que não o deixa entrar em casa. E nunca ouvimos nenhum episódio dele bater na mãe. O problema dele é a bebida, mas se não mexer com ele, ele não mexe com ninguém!

está com dó? pois leve ele para morar com vc em sua casa! simples assim!

A não justifica a agressão, tá com dó! Leva ele para tua Casa.

Seus imbecis hipócritas, vocês também agiria assim se fosse teu irmão ou o teu pai! Se quer saber eu não tenho o coração pobre de vocês! É por isso que o mundo está desse jeito. Enquanto tiver gente pequeno como vocês!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More