SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SOBRAL-CE: A LOCALIDADE FAZENDA ALEGRE ESTÁ ABANDONADA!

Moradores da Fazenda Alegre, no distrito de Patriarca, estão sofrendo bastante com a estrada que liga a localidade a sede do município. As estradas estão intransitáveis. Atenção Prefeitura! Vamos "olhar" para os moradores da localidade Fazenda Alegre. 

A imagem a seguir foi registrada nesta sexta-feira (20).
Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

Cadê O prefeitinho do Alegre? Quem é mesmo? Ele deve existir so pra receber o dinheiro..Talvez nem a comunidade saiba quem é.

O prefeitinho do Alegre é o Ari,irmão do Deci, o mesmo nunca faz nada pela localidade nunca visitou nada e não é presente. Em minha opinião os prefeitinho eram pra ser votado pela população da localidade, também ser uma pessoa quem mora no lugar e que seja bem quista para dá exemplos. Acorda vereadores, se vocês ainda querem votos desse povo.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SOBRAL! VAMOS INVESTIGAR ESSES "PREFEITINHOS" QUE GANHAM NOSSO DINHEIRO PARA NÃO FAZEREM NADA. APENAS TROCAM O EMPREGO POR TROCA DE VOTOS. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, O DINHEIRO É DO POVO

A Praça do Alegre tb está abandonada, não tem virgia e o Mato ta tomando conta.

A Fazenda Alegre tb tem um centro comunitário de computação abandonado, faz anos fechado. De quem é mesmo? Sabemos que foi obra da prefeitura pq la na época da inauguração foi falado o valor gasto. A aí????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More