SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Suzane Richthofen deixa cadeia em saída do Dia das Mães

Condenada a 39 anos pela morte dos pais, jovem voltará para o presídio feminino de Tremembé no dia 10 de maio.
Condenada a 39 anos de cadeia por tramar o assassinato dos pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão temporariamente beneficiada pela saída do Dia das Mães. Ela saiu da penitenciária feminina de Tremembé, interior de São Paulo, por volta das 9 horas desta quarta-feira e, de acordo com a determinação judicial, deverá retornar à unidade no dia 10 de maio, próxima terça.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, a saída temporária é um benefício previsto em lei, e os condenados que cumprem pena em regime semiaberto e possuem bom comportamento podem obter autorização para saída temporária, sem vigilância, para "visita à família". A saída temporária libera o detento por até sete dias durante cinco vezes ao ano.

Suzane obteve a progressão do regime fechado para semiaberto em outubro de 2015. Em abril deste ano, ela recebeu autorização da Justiça para cursar a faculdade de administração na Universidade Anhanguera de Taubaté.

Os pais de Suzane, Manfred e Marísia von Richthofen, foram assassinados em casa enquanto dormiam, em outubro de 2002. Suzane e Daniel Cravinhos foram os mentores do crime e contaram com a ajuda do irmão de Daniel, Christian Cravinhos, para executá-los. Os irmãos foram condenados a 39 e 38 anos de prisão, respectivamente, e cumprem pena em regime semiaberto desde 2013 na Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, em Tremembé.

Fonte: Veja

9 comentários:

Kkkkkkkkkkkk
Só no Brasil mesmo, manda matar os pais, ao invés de apodrecer na cadeia,é beneficiada temporariamente com o dia das mães, que mãe????? Se essa assassina mandou matar os pais.

Janaína Paschoal diz em rede nacional que é patriota mais é desmascarada e fala que recebeu R$ 45.000,00 do PSDB para formular um parecer contra Dilma, a Globo não mostra, agora fazem escândalos de proposito para tirar a atenção do povo sobre o assunto mais importante do Brasil.Eles causam náuseas no povo brasileiro(diante desse absurdo,a mulher matou a própria mão..) para tirar a atenção do golpe, que fazem. Viva o poder judiciário desse país....

Muita noticia é mesmo pra tirar a atenção dos trouxas. E os cabos eleitorais inventam ideias pra proteger seus politicos e continuar mamando. Um exemplo disso é a historia de dizer que o problema do brasil é o PT. Ate parece que outro partido vai consertar o brasil. Tudo invençao pra outro partido entrar e começar a mamar do dinheiro do povo tambem. rsrsrs. Brasil, terra de cego.

parece ate sarcasmo mas e só a justiça de merda do Brasil de agindo errado outra vez.

Só no país como este para acontecer desta a coisas? Como é que esta infame vai passar o dia das mães, que mãe se ela a matou com requintes de crueldade. Oh país sem lei,sem ética,sem moral.

O Brasil é uma piada! Se fosse em um país civilizado, ou seria condenada à morte ou pegaria perpétua,

o povo caem em cima dela mais nao caem em cima dos politicos que desviam bilhoes da saude que morrem mais pessoas ate mesmo de nossa familia

Ja que é por lei por quê que não solta também as demais que tem mãe porque esse monstro matou os pais o quê que ela tem há comemorar o tumulo dos pais vai usar drogas lá no tumolo, da um tempo ai bando de monstros gulosos por dinheiro vocês também em sei não viu, em fim esse monstro embora tenha filhos eles que deveriam ir la visita lá e não o contrário que é que ta acontecendo.

Desculpa meu amigo o Brasil não é merda não merda são os representantes do Brasil não todos mais a maioria que querem que pensamos assim animo meu amigo essa é a idéia que eles querem que nois BRASILEIROS pensamos assim o Brasil é bom pode ter serteza disso se comparado com esses paises de merda que sugam as riquesas de nossos paises e os ladrões do poder vedem nossa riquesa a presso de banana, ai eu te pergunto como é que Brasil cresse desse jeito com esss samissungas sungando o que nois temos de direito. Nosso ex Candidato Eneias que nos diga viva a ele foi o unico que teve coragem de dizer em rede aberta e infelizmente pagou caro por isso meu grande respeito por esse grande homem ENÉIAS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More