SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 25 de maio de 2016

TERROR EM COREAÚ-CE: "ONDA" DE ASSALTOS ATERRORIZA OS MORADORES!

Bandidos estão aterrorizando a cidade de Coreaú com uma onda de assaltos! Os meliantes estão roubando motocicletas, estabelecimentos comerciais e pessoas.

Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que na noite desta quarta-feira (25), bandidos assaltaram uma padaria no centro de Coreaú e uma motocicleta no distrito de Araquém.

Durante a festa de aniversário da Prefeita de Coreaú, realizada na noite de ontem (25), festa realizada na Rua Antônio Cristino de Menezes, bandidos realizaram um arrastão, ou seja, foram furtados aproximadamente 30 celulares.

A população de Coreaú está aterrorizada com tantos assaltos e furtos na cidade e distritos.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Faz tempo q coreau ta intrege aos bandido a policia ate q tenta evita mas a populacao faz e ajuda os bandido

Parece que a prefeitura abandonou os Coreauenses!

Amigao n e prefeitura n coreau tem policia sim mas a populacao e pior q os bandido pq da apoio a eles eu veijo aq como acontece td a pilicia corre atraz dos bandido eles entra nas casa e o povo fala q n vil

Americana já fala tudo ela não tem vida em coreau não por isso pra ela tanto faz

Primeiro não foram só 30 celulares, foram muito mais. Muita gente foi assaltada, uma verdadeira invasão a uma cidade até pouco tempo pacata. Depois o que se sabe é que, mandaram ônibus de graça para Sobral e outras cidades para trasportar pessoas no intuito de deixar transparecer uma gestão popular, o que não é verdade. Em Coreaú, com essa administração, o povo está abandonado; não tem hospital não tem médico,não tem segurança, comercio fechando as portas. A violência só aumenta - ainda hoje mesmo - agora, está lá mais um corpo estendido morto pela violência.

uma pessoa que colocar culpar da violência de Coreaú nos próprios cidadães, essa pessoa não morar em Coreaú. o povo de Coreaú não contribui com a violência, eles são apenas refém dessa violência que vem cada vez aumentado na nossa cidade. i o poder municipal não faz nada para tentar pelos menos amenizar essa violência # coreau pede socorro#

A Prefeitura não faz nada para amenizar a violência em Coreaú!! A prefeita prometeu segurança, mas nada fez e a marginalidade piorou e muito!!! A população não tem culpa, apenas é vítima e quer que o poder público faça alguma coisa!!! Nossa cidade está abandonada e entregue às baratas!!! Isso é falta de gestor competente!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More