SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 10 de maio de 2016

TERROR EM SOBRAL: BANDIDOS ATIRAM EM ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO DE TIANGUÁ E ATINGEM MOTORISTA

Bandidos armados com armas de fogo tentaram assaltar um ônibus universitário da cidade de Tianguá na BR 222, nas proximidades do diplomata motel. O motorista tentou fugir, desviando dos meliantes, mas os indivíduos efetuaram vários tiros, atingindo o motorista no braço. 

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 22:30h. Após os disparos, os meliantes fugiram em rumo ignorado.

O motorista mesmo lesionado no braço conseguiu conduzir o ônibus até o hospital Santa Casa. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. Os alunos ficaram em pânico com tamanha violência dos bandidos.

Várias viatuaras da PM estão realizando diligências na tentativa de prender os acusados. Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

48 comentários:

Estamos entregues à propria sorte. Nao acreditem em reportagens mensionando investigaçoes ou prisoes. País de merda esse brasil.

Sou universitário de Tianguá também. Enquanto esses caras não forem pegos eu não me sinto seguro mais pra ir pra Sobral! Minha vida vale mais!

Esses bandidos são os filhinhos dessa política de governo ridícula do PT. Bolsa família pra sustentar a vagabundagem. O que faz alguém crescer é estudar e trabalhar. Agora estamos a sofrer... Não vejo solução. Só Deus!

Merda de cidade. Merda de país. Governantes corruptos e escrotos. Onde isso vai parar!

A culpa é do Lula e da Dilma por darem facilidades, para estes marginais aprontarem.

É um disanimo pra Nós Estudantes, Quer temos quer nos arriscar toda noite ai.

JÁ VIROU ROTINA ASSALTO DEFRONTE AO MOTEL DIPLOMATA....
TEMOS QUE AGRADECER AOS POLÍTICOS POR TER DESARMADO OS CIDADÃOS E ARMARAM A BANDIDAGEM...ISSO É UMA VERGONHA.

O certo não é procurar culpado pra tudo, os culpados são os que comentem os atos, cada um sabe o certo e o errado, vejam por outro lado os que querem algo na vida estão dentro do ônibus já os que vegetam numa vida sem perspectiva estão atirando.

Esses vagabundos estão desafiando a todos, é ônibus, é camioneiro, todos que passam por lá, não tem mais jeito, mais va mate um vagabundo desse, como os direitos humanos caiem em cima , vergonha vergonha vergonha esse brasil essa cidade

Se não existisse o bolsa família, tenham certeza, vocês não estariam vivos, pois o número de bandidos era infinitamente maior! Voltem rápido pra escola pra não dizer em besteiras!

Se o Governo não pode dar conta de tanto bandido, pelo menos no ceará, no caso especificamente em Sobral, que aumente a quantidade de celas pra caber mais presos, pq eu acho que a Justiça tá arrumando brecha pra soltar por que nao tem onde colocar. Vou citar um exemplo. Pode perguntar a qualquer um que entende do assunto, e vao constatar que em Tianguá os presos sao postos em liberdade porque as cadeias estão superlotadas. Acredito que em Sobral nao seja diferente. Estamos sendo feito de trouxas na maior cara de pau.

Pelos comentários dos ditos "estudantes universitários" e o local onde aconteceu os fatos, parece que o ônibus só vai até o Motel Sobral, conhecimento e senso critico os mesmos parece que não tem!

é porque nesse trecho situado na br222, cadê a policia rodoviária federal, onde ela só visa em aplicar multa, cadê os gorvenantes, cadê os dinheiros das multas, apreensões de veículos e impostos para consertar e fazer a manutenção e segurança das estradas.

Edilson Jumento, os cara preferem receber essa micharia ao invés de trabalhar, dinheiro que não é suficiente então ele vão roubar, assaltar, matar pra sustentar os vícios... Se eu fosse vc eu voltaria pro MOBRAL.

Credo.
Também o governo no inventa um ronda do quarteirão com um monte de policiais, passa um ano some a metade, ai inventar o raio aos invés de fazer concurso para aumentar o efetivo eles pegão os mesmo do ronda e coloca pro raio, assim não dar estão enxugando gelo.

O que facilita para os marginais assaltarem neste ponto é a péssima qualidade do asfalto. Foram gastos milhões na recuperação da BR-222,o trecho Sobral e itapajé foram divididas para duas empreiteiras e, infelizmente pegamos a pior, que nunca deveria ter sido autorizado a realizá-lo,pois se encontrava envolvida em corrupção e, para agravar desconheço qualquer providência do Orgão responsável do Governo, tanto para reparar o trecho, quanto para tomar medida judicial contra a empresa.

Edilson Jumento, os cara preferem receber essa micharia ao invés de trabalhar, dinheiro que não é suficiente então ele vão roubar, assaltar, matar pra sustentar os vícios... Se eu fosse vc eu voltaria pro MOBRAL.

Pô cara, assaltar universitários? se liga, universitário mal tem dinheiro pro xerox... rsrs

Isso aí eh reflexo da impunidade do nosso país! Se a polícia quiser pegar, ela pega facilmente, como pegaram os vagabundos que assaltaram a moça no bairro Betânia! Agora, adiantar muita coisa, não adianta não! O povo, depois que tirar esse lixo petista que está no poder, deve começar a se mobilizar para pedir pena de morte! Não eh o mais ideal a fazer, mas eh o que vai dar solução!

SIMPLES.......................INSTALEM CAMERA NOS PONTOS CRITICOS DA CIDADE,MAIS NESSE PAÍS SO TEM VEZ BANDIDOS ATE PQ VIVEMOS EM UM PAÍS ONDE A PRESIDENTE FOI TERRORISTA, KD O EX PREFEITO VEVEU QUE NAO FAZ NADA E MASCARAM ESSA CIDADE COMO REFERENCIA NACIONAL, FALTA DE VERGONHA, EM POLITICAGEM.

PORRA DE BOLSA ESMOLA O POVO PRECISA É DE EMPREGO, CEGO!!

A polícia,tem que arma uma emboscada pra desses bandidos, igual eles fazem com a gente,da para pegar todos.

A polícia,tem que arma uma emboscada pra desses bandidos, igual eles fazem com a gente,da para pegar todos.

errado, Edilson se não existisse bolsa escola o numero de bandidos era infinitamente maior! volte vc pra escola ou procure saber dos dados do senso!

Mais triste que o fato são os comentários fascistas de preconceito racial, tentando justificar um mal com outro. Nem todos os pobres são bandidos. E muitos dos que estavam neste ônibus vindo da faculdade só estavam por causa da Dilma e Lula que interiorizaram o ensino superior no Brasil. Antes de 2003 só com muita grana tu conseguiria fazer uma faculdade seu mané. Pior coisa é ver um pobre defendendo neoliberalismo,cuspindo no prato que comeu. Governo neoliberal vai privatizar tudo, aumentar juros do fies, cortar PROUNI etc.

Agora pronto, vivemos numa monarquia e Sobral é governado por Dilma. Seus burros, a segurança é responsabilidade do gov Estado e municipal. Vão estudar burros!!!!

Falou pouco más falou bem,Edilson Aragão. Esses aí que só apontam culpados, são os mesmos que vendem o voto é trabalham pra políticos em época de eleição!

A SITUAÇÃO CAÓTICA SE DEVE UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO "INTELECTUAL" QUE CRIOU O MALDITO "ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE".
A PARTIR DAÍ, NÃO TEMOS MAIS FAMÍLIAS, OS PRÓPRIOS PAIS QUE TERIAM COMO FORMAR SEUS FILHOS "CIDADÃOS DE BEM", VIVEM AMEAÇADOS PELOS PRÓPRIOS FILHOS.
PAIS "MASCARADO DE PÉSSIMOS EXEMPLOS", E O PIOR É QUE NINGUÉM FAZ NADA!
SOBRAL ESTÁ COM "PENA DE MORTE" IMPOSTA AOS CIDADÃOS DE BEM, QUE VIVEM TRABALHANDO PARA SUSTENTAR "CORRUPTOS E BANDIDOS"!
A POPULAÇÃO NÃO MERECE ISSO, E AINDA TEM QUEM VOTE NESSES CARAS, QUE PUSERAM O BRASIL, NA MAS VERGONHOSA SITUAÇÃO DE UMA NAÇÃO.

isso e uma vergonha enquanto nos cidadoes de bem quaremos ser alguem melhor estudando para termos nosso diploma muitas vezes sem ajuda do governo ,e o governo apoiando esses bandidos e nao podemos fazer nada pq os direitos humanos defendem esses vagabundos de merda que matam por matar nao interessa se a pessoa reage ou entrega tudo que tem , eles tem sede de sangue ... de morte so o que eles querem ver

FALAR A VERDADE É PRECISO, NÃO AGUENTAMOS MAIS................
ESTAMOS SEM SAÍDA. CADÊ O PODER PÚBLICO QUE NÃO VEM A PÚBLICO COM "ATITUDES" QUE FAÇA "JUS" AOS "MILIONÁRIOS SALÁRIOS" E "MORDOMIAS" PAGA UNICA E SIMPLESMENTE PELA POPULAÇÃO HONESTA DESTE PAIS!

POR QUÊ MEUS COMENTÁRIOS NÃO APARECEM?
ESTOU FALANDO A VERDADE!

Edilson Aragão, desculpe, mas associar grau de criminalidade à programa assistencialista é burrice! É preciso mais do que isso para acabar com essa violência em Sobral. Primeiro, investir em educação de qualidade, pois é por meio dela que toda nação tende a se desenvolver. Essa educação começa dentro de casa, quando a família oferece aos filhos uma formação ética, moral e religiosa, não apenas formal. Respeitar o espaço do outro, bem como a propriedade privada, os valores cristãos e do trabalho é dever de todo cidadão e direito daqueles que realmente laboram e se esforçam para ter uma vida digna. A meritocracia é um patamar a ser alcançado por todos, inclusive pelos governantes desse País! Estamos cansados dessa políticagem: dar aos pobres sem nenhuma contraprestação! Seria o mesmo que auferir rendimentos sem pagar tributos. Como pode um Estado se sustentar sem recursos? Portanto, acabaram os recursos e os pobres querem mais dinheiro, mas nunca existiu conhecimento, logo surgiu o desemprego. Porque não se emprega a quem nada oferece! Para aqueles que acreditam que o crime compensa ... . Para os que acreditam em dias melhores, só nos resta rezar.

Raimundo Neto
Brasília-DF

O problema não é bolsa família e sim essa cambada de corruptos que estão no poder isso sim q é uma vergonha

Pensei em só nos reunirmos na entrada de Sobral.. pelo lado de dentro.. perto da fábrica de ração, de cimento. . Por ali e descermos pelo arco, subindo pela aquela avenida que vai p INTA até o local do assalto.

Não sou a favor dos projetos de impostos do governo da Dilma.
Mas digo muitas famílias sim necessitam da bolsa família.
A culpa é dele mesmo que não qrem suar a camisa pra ganhar um salário mínimo ai vão roubar pra ter dinheiro fácil.
Nao vou dizer que esse marginais não recebe o bolsa família que realmente recebi mais muitas e muitas famílias sobrevive dignamente dela.
Estudem bem muito pra não dizer bobagem.
Queridos estudantes
Se vcs fazem faculdade é pra não receber o tal salário mínimo.
Não estou defendendo os bandidos e sim as famílias que necessitam do bolsa família.

E o mais revoltante é que esses vagabundos são cheios de direito. Pra quem foi se increver na carteira de habilitação so programa do governo, se deparou com um dos requisitos: SER EX PRESIDIÁRIO! Que absurdo! Querem habilitar os vagabundos pra roubarem com com mais facilidade só pode.

Sr. Edilson Aragão o bolsa família a meu ver é um mero paliativo. O que precisamos é de mais segurança nas vias públicas, mais inteligência da polícia pra prender esses marginais.

Tudo no brasil e culpa do bolsa familia voces que falam isso pensam que as pessoas que recebem ganha um salario,e se nao estudar nao recebem muitas das familia necessitam mesmo mas mesmo assim o justo paga pelo pegador.

O Bolsa família não justifica o que ta acontecendo, se não tivesse ele seria muito pior, a bandidagem seria maior ainda, o que falta é educação dentro de casa por parte dos pais. Família é a base de tudo.

gente nao culpem o bolsa familia por oq esses bandidos fazem, tanta familia recebe e muitos sao cidadaes de bem...cuidado com oque falam!!!

Existe bolsa família e não vejo o país melhor, só vejo a economia, a educação, a segurança e a saúde se afundando cada vez mais e esses "bolsas esmolas" servindo de ilusão para os que acham que "isso" serve para alguma coisa, além de desviar cada vez mais dinheiro e colocar os cofres públicos cada vez mais no fundo do poço.

Eu também sou estudante universitário, nós fazemos a rota Itapiúna/Quixadá e também já sofremos tiros contra o ônibus como também o ônibus de Capistrano. Está um caso sério. Onde vamos parar?

è ito idiota mesmo....... onde é que bolsa fámilia vai evitar que a pessoa seja ladrão, Se só fossem ladrões quem não tivesse o que come, politico nenhum era ladrão. o individuo rouba por que gosta de roubar e não quer trabalhar. e por falta de justiça se pegasse um ladrão desse e cortasse as mãp duvido que eles roubassem.

A PFR no lugar de estar encostada à sombra de radar na mão procurando a multazinha para angariar dinheiro para o estado, deveria era de estar a patrulhar as estradas para dar segurança à população que produz neste país.

A PFR no lugar de estar encostada à sombra de radar na mão procurando a multazinha para angariar dinheiro para o estado, deveria era de estar a patrulhar as estradas para dar segurança à população que produz neste país.

Se houvesse uma reestruturação nas leis penais, essas ações dificilmente aconteceriam, tá passando da hora vocês estudantes de Tianguá e do Brasil tem que se organizarem irem para as ruas e exigirem mudanças nas leis com urgência, só isso pode mudar o Brasil, caso isso não aconteça vai ficar pior...

Esse Daniel é um cara sem noção, deixa de ser ignorante, tú quer dizer que o bandido rouba porque existe as bolsas sociais, eles roubam e praticam crimes é devido a essas leis que só favorecem o crime, te acorda o Brasil não vai mudar em nada se não houver mudanças nas leis que esses farsantes e enganadores desses deputados e senadores nem sequer tocam no assunto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More