CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 28 de maio de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: ADOLESCENTE DE APENAS 14 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO!

A cidade de Camocim traz consigo uma fama muito negativa em todo o Estado, aqui em nossa cidade comete-se muito suicídio, temos um dos maiores índices de todo o Ceará segundo dados da SSPDS.

Infelizmente na manhã deste sábado, 28, a Polícia Militar registrou mais um caso, o 3º do mês somente em Camocim e o 4º da área da 3ªCia/3ºBPM.

O caso 

Era por volta das 10h00 quando populares ligaram para o 190 informando que uma garota havia praticado suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, próximo ao Mercadinho do Jonas. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Carneiro foi ao local constatou a veracidade das informações. Em um dos cômodos da casa ali estava a triste triste cena, o corpo da jovem dependurado pelo pescoço em uma corda e já sem vida, ela foi identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos de idade.
Familiares informaram que a jovem morava com a avó, que tinha uma vida aparentemente normal, sem problemas de saúde nem de relacionamento, por isso ninguém saberia o motivo da mesma ter praticado o sinistro. Ela foi encontrada pelos próprios familiares. A Pefoce foi acionada e conduziu o corpo da jovem ao IML de Sobral.

Suicídios ocorridos no mês de maio

No dia 02 de maio deste ano, a jovem de 22 identificada como Francisca Kaliane do Nascimento, natural de Camocim praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro Brasília, em Camocim. A vítima deixou três filhos pequenos.

O segundo caso do mês ocorreu no dia 14 de maio, na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Tabocal. Desta vez a vítima de suicídio por enforcamento foi a jovem Francisca Raquel Costa dos Reis, de apenas 20 anos, residente na mesma localidade.

No dia 16 de maio, mais um caso aconteceu aqui pertinho, mais precisamente na localidade de Lagoa Cercada, zona rural do vizinho município de Martinópole, pertencente a área da 3ªCia/3ºBPM.

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More