SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de maio de 2016

TRAGÉDIA: Morre em Iguatu jovem de 21 anos baleada por assaltantes!

A cidade de Acopiara, localizada na Região Centro-Sul do Ceará (340Km de Fortaleza), acordou abalada e muito triste nesta quinta-feira (4). Na madrugada de hoje, faleceu em Iguatu a estudante Karina Firmino, 21 anos. A jovem havia sido baleada por bandidos durante um assalto na porta de casa.

O crime aconteceu na noite passada. Karina chegava em casa, no bairro Vila Palmeira, em sua motocicleta, quando foi surpreendida pelos assaltantes que já estavam no local aguardando aparecer alguma vítima.

Karina teria tentado fugir daquela situação e acabou sendo atingida a tiros, enquanto os criminosos desapareceram do local em uma moto, modelo Honda Pop, e até agora não foram localizados nem identificados.

Gravemente ferida, Karina foi socorrida ao Hospital Municipal Júlia Barreto, em Acopiara, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Em seguida, por volta das 23 horas, foi transferida em ambulância do Samu para o Hospital de Iguatu. Contudo, por volta de 1 hora desta quinta-feira, os médicos anunciaram a morte dela.

Violência

Karina tornou-se a 92ª mulher assassinada no Ceará , neste ano, e a 50ª vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no estado em 2016.

Os crimes de latrocínios vêm aumentando de forma avassaladora no Ceará, deixando vítimas praticamente todos os dias. Comerciantes, policiais, estudantes,outros servidores públicos e aposentados, além de taxistas e mototaxistas, são os “alvos” principais dos assaltantes armados.

O corpo de Karina Firmino deve ser examinado, ainda na manhã desta quinta-feira, no Nùcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Iguatu e, em seguida, liberado para sepultamento em Acopiara, sua terra natal. 

Fonte: Fernando Ribeiro

1 comentários:

As pessoas estao sendo caçadas e juram que tem alguem protegendo. Só Deus pra nos proteger.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More