CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 7 de maio de 2016

TRAGÉDIA: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NO SINHÁ SABÓIA AO TENTAR EVITAR UM HOMICÍDIO


Um Policial Militar e um bandido morreram nesta madrugada de sábado (07), por volta das 00:10h, na cidade de Sobral. O duplo homicídio ocorreu na rua Bezerra, Bairro Sinhá Saboia. De acordo com as primeiras informações, estava acontecendo um tiroteio entre dois indivíduos ocupando uma moto modelo bros que efetuavam tiros contra um casal que ocupava uma bicicleta, e no momento dos disparos um PM apaisana passava no local, e na tentativa de intervir, foi recebido a bala, tendo revidado, foi alvejado no braço e no ombro, morrendo no local.
Acusado morto na troca de tiros
O militar foi identificado por Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, soldado da PM e filho do Sub Tenente A. Barbosa da PM. No tiroteio um vagabundo ainda não identificado também veio a óbito. A policia encontrou um revolver calibre 38 com varias cápsulas deflagradas, utilizado pelo meliante na troca de tiros, bem como a pistola do policial. 

Populares informaram que o bandido morto estava na garupa da moto e o condutor conseguiu fugir. Minutos depois do ocorrido, chegou no local uma composição da PM comandada pelo SD Péricles, que conseguiu apreender do bandido, durante toda madrugada policiais militares realizavam diligências com o objetivo de prender o segundo bandido envolvido no crime e por volta das 02h30 um suspeito foi localizado e moto utilizada no crime, honda bros.
O Soldado Anderson foi morto ao tentar evitar um homicídio
Colegas de profissão no local dos crimes lamentaram a perda irreparável do Soldado Anderson, que havia entrado há pouco tempo na instituição, ele tentou evitar a morte do casal, infelizmente estava na hora errada e no local errado, lamentou o Capitão Oberdan da PM, que esteve no local realizando os levantamentos. O caso vai ser investigado pela Policia Civil de Sobral.
Arma utilizada pelo bandido que matou o PM
Com informações de Olivando Alves

8 comentários:

A população não aguentar tamanha covardia desses bandidos clamamos a maior autoridade para dar um fim nestas Ganges aqui em Sobral acabarmos de perder um membro que nos defende favor vereadores prefeito governador faça alguma coisa ou de condições para alguém acabar com essa insegurança que está Sobral. Aos amigos e familiares do policial morto meus pêsames a sociedade está de luto!!!!!!

Morreu como Herói!
Precisamos de polícias como esse.

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?

Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo.

Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?

Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.
Tudo a nossa volta parece sem sentido e penoso, falta coragem para os mínimos atos. Emoções se misturam, num instante a revolta, a descrença, a vontade de gritar sem parar e em outro momento, reina a melancolia, o pranto, a vontade de desistir.

Desesperados queremos nos apoiar em algo, mas parece não haver remédio para nossa dor!
Como almejamos por notícias, por provas de que a vida prossegue, de que um dia o reencontro realmente ocorrerá, mas nossos apelos parecem em vão.

Por que tamanha dor que dilacera nossas almas e ceifou nossos sonhos? São as perguntas que continuamos a buscar.

E a cada manhã, travamos uma intensa luta para levantarmos e principalmente nos mantermos de pé.
O sofrimento é imenso, que fica complicado até para compartilhar, faltam palavras para expressá-lo.
Daríamos tudo por apenas um minuto na presença do ente querido, pela chance de encontrarmos o mesmo olhar, de acariciarmos a face e sentir novamente o seu calor.

De termos a certeza de que a vida continua, mas a nossa frente só escuridão… Onde está a piedade divina?

Aqui, sempre! Porque são nessas horas que devemos buscar a presença de Jesus em nossas vidas e novamente ouvir a sua voz amorosa a nos confortar: Vinde a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

Sim, será Jesus que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado, que com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes. Com sua misericórdia, aliviará nosso íntimo, acalmando a tempestade de sensações conflitantes em que nos encontramos mergulhados. É Jesus que nos devolverá a alegria de viver, comprovando-nos que a morte não existe, é apenas uma passagem.

Que o Espírito prossegue em sua evolução e ainda encontra-se em sintonia com nosso amor, sentimento que rompe qualquer fronteira.

Assim, quando a saudade parecer chegar ao seu limite, sufocando-nos, transformemos nossas vibrações amorosas no carinho que gostaríamos de fazer.

Se a face não pode mais ser tocada, o Espírito sempre poderá.

Se palavras não podem ser pronunciadas, a linguagem do amor permanece em qualquer tempo e local.
As lembranças vividas jamais se apagam, todavia, não façamos dessas motivo de eterna tristeza. É a tristeza quando se prolonga que aumenta a distância, tornando-nos mais suscetíveis às influencias negativas que impedem o auxílio divino de nos amparar e fortalecer.

Tristes e cabisbaixos rompemos com a fé, físico e espírito se abatem e por mais que ouçamos falar da esperança, fica a sensação de que recomeçar é impossível.

Claro que lágrimas serão derramadas, jamais nos será pedido por Jesus que sufoquemos nossos sentimentos, porém, Ele nos estende suas mãos disposto a enxugar cada uma dessas lágrimas. A aliviar a tensão que carregamos no coração e tudo faz para que percebamos que a vida continua a se renovar, assim, permanece a nos convidar a vivê-la.

E é vivendo que amadurecemos, evoluímos espiritualmente e passamos a compreender tantas coisas e a descobrir novos valores.

É vivendo que vamos dia a dia encurtando a distância e nos preparando para o reencontro que um dia ocorrerá.

Assim, quando a melancolia bater a nossa porta e não tivermos forças para combatê-la novamente busquemos Jesus e Ele nos orientará.de companheiro de trabalho ag.p cleuton

Rapaz eu vou dizer uma coisa esse Péricles é desenrolado,o cara pega tiros mais ainda vai pra guerra prender vagabundo.Prendeu o cara que matou a menina no Pe Palhano ,prendeu um cara com droga indo pro albergue ontem e hj prendeu o acusado da perda incomparável do SD nascimento.Parabéns Péricles pela a sua bravura e dedicação desenrolado

Se a população ficar calada diante de fatos como esses, em que um herói perde a vida para salvar a de um cidadão, somos parcialmente cúmplices desses homicidas que destroem famílias e causam dores irreparáveis, é preciso manisfestar a nossa dor, sairmos as ruas e clamar justiça, não só para os nossos heróis, mais por nós mesmo que nos encontramos perdidos e sozinhos, onde um judiciário hipocritamente libertam elementos as ruas para passar o dia das mães e o legislativo dividem o país entre eles, em uma ruptura democrática escandalosa, que transforma-nos em chacotas mundo a fora.Somos todos heróis quando fatos como esse não mais se repetir, ou quando pelo menos, se novamente acontecer, saibam aqueles que o fizeram, que aqui outros se levantarão na busca da tão sonhada liberdade, que nos foi imputada pelo próprio criador.
"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode".
[Romain Rolland]

QUE DEUS LHE CONFORTE SENHOR BARBOSA, SAIBA QUE SEU FILHO SEMPRE PERMANECERÁ JUNTO DE NÓS, E NÃO PENSE NUNCA QUE A PROFISSÃO DELE TENHA LHE ENCURTADO A VIDA, MAS SIM, FEZ NOS ACREDITAR QUE QUEM NASCE PRA BRILHAR É ASSIM, SURPREENDE ATÉ MESMO ESSE DESTINO TRAIDOR.

Grande guerreiro honrou sua farda ate o fim agora deve esta nas mãos de Deus.

Policia Militar do Ceará, está de luto, mais um guerreiro perde a valiosa vida para um marginal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More