SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de maio de 2016

ÚLTIMA HORA: BANDIDOS ROUBAM O BANCO DO BRASIL DE FORQUILHA

Na madrugada de hoje (17), vários homens armados, utilizando maçaricos roubaram todo o dinheiro do banco do Brasil da cidade de Forquilha. 

Aproximadamente 7 homens participaram do roubo e as informações dão conta que os bandidos estavam fortemente armados com fuzis. Eles foram tão audaciosos que colocaram uma corrente com cadeado no portão onde ficam as viaturas da Polícia Militar da cidade de Forquilha, impedindo assim a saída das viaturas. Os bandidos também colocaram grampos nas ruas para furar os pneus das viaturas da apoio.

Um fiat pálio utilizado pelos bandidos foi abandonado na BR 222.

Mais detalhes a qualquer momento.
Carro abandonado pelos bandidos
Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Vendo isto me pergunto e pergunto a este prefeito faz de conta: Prometeu Arruda, até qdo brincar de policia com nós da Guarda? Não usamos se quer uma baladeira. Já pensou, uma viatura nossa com intermitente, sirene, coletes vencidos fingindo e brincando de Policia, cruza com estes assaltantes fortemente armados? Vc vai responder por esta omissão, seja aqui na Terra ou no inferno, prefeito faz de conta!

É bom saber, o crime batem em nossas portas, as policias encontram-se com as mãos amaradas, a justiça acovardada(Disse o LULA)fecham os olhos, os políticos, representante do povo, lutam pelo poder e transformam o pais em uma verdadeira piada nacional, não existem justiça em um país em que mais da metade dos políticos são corruptos e fazem das leis uma ferramenta de uso próprio. Somos nós que devemos acreditar em uma estrutura que tiram das nossas mãos o direito de se defender(desarmamento seletivo) e banalizam o crime de morte dizendo que somente parte dela e hediondo(nova lei do Idoso) em uma hipocrisia que dar nojo falar

Infelizmente estamos num país onde cada um tem seu preço. As pessoas fecham os olhos para o descaso do poder publico. Ou porque se vendeu no dia da eleiçao, ou porque deve um favorzinho ou um emprego a um politico. E eles depois de eleitos não se veem na obrigaçao de fazer mais nada. Pq já tem tudo o que precisam: de um povo oportunista e que gosta de ser enganado. Essa é a pura realidade, tudo começa apartir do povo. Do povo sai o mau politico, o mau policial, o jeitinho brasileiro. Precisamos colocar na balança o que é melhor: exigir de quem esta no poder que mostre serviço ou continuar se satisfazendo com coisas que em nada mudará nossa realidade. E outra coisa, desconfio seriamente que os poderosos estabalecem que a maioria do povo sempre ganhe pouco pra precisar vender o voto, quer dizer, o problema pode ser mais sério do que imaginemos.

Pessoal acho que quem noticiou isso se enganou. Aliás o ceará é pacifico. ( eu tenho pena de nós).

O que o Prefeito de sobral tem haver com Forquilha ?
Por que muitos guardas Municipal, querem ter as mesmas autoridade de um Policial Militar.
Quer andar armado quer andar na viatura estuda pra fazer concurso da PM,e um povo que antes do concurso ler o edital,faz o concurso entra depois quer ter outros direitos .. haa quer ser POLÍCIA FAZ CONCURSO PRA PM E NAO PRA GUARDA (MUNICIPAL).

em resposta ao anônimo: "quer ser POLÍCIA FAZ CONCURSO PRA PM E NAO PRA GUARDA (MUNICIPAL).". Há quem vos dera PM's, se tivessem ao menos 10% da honra e honestidade que tem os Guardas Civis. Neles pelo menos a população não teme e muito confia! A eles, pelo menos ainda existe sensatez, ética, a moral e dignidade e, mesmo desarmados não se omitem, nem se corrompem. Façamos uma pesquisa e verá.
Ao amigo editor do blog, por favor ponha este meu direito de resposta!

Meu patrão não generalize ,não julgue 1 pelos outros.
Pois se vc não sabe existe ÉTICA , MORAL E HONESTIDADE SIM na PM.
Se a população não se omitem tudo bem ,realmente esse é o trabalho da Guarda,aí vem se perguntar o que fazer quando bater de frente com os bandidos,liga pra POLÍCIA esse é o trabalho dela é não dá GUARDA .
Agora lhe diga a quem dera os GUARDÁ estivesse 5% do que a polícia tem BRAVURA.
E não esquece que pra ser polícia tem que fazer concurso pra PM e não pra guarda municipal. .
Quando for Polícia vai saber a diferença que é ser PM ..eu te entendo esta revoltado com o prefeito por que quer arma e ele não libera eu entendo..
Sabe o que o Prefeito VEVEU ARRUDA FEZ Várias escolas,reformas de praças de postos de saúde ..mais isso não serve ner só serve se ele liberar os guardas se armar pra bater de frente com bandido (que rouba banco)..trabalho da polícia .
Passar bem !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More