SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ÚLTIMA HORA: Polícia Civil deflagra operação contra o jogo do bicho em Sobral

Cinco pessoas foram detidas e vários documentos que comprovariam o funcionamento do "jogo do bicho" foram apreendidos nesta quinta-feira (19), por Agentes da Delegacia Municipal de Sobral. 

A operação teve início no final da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17h. A primeira batida da polícia foi em uma casa localizada no bairro da Coelce, localizada na Avenida Sen. José Ermínio de Moraes.

De acordo com a polícia, as investigações começaram há seis dias. Foram apreendidos documentos, cartelas de jogos e dinheiro.
Fonte e fotos Blog Sinhá Sabóia

7 comentários:

Putz e agora pai? Já tou vendo meu pai chorando...todo dia apostava 5$ de vez comprar os pães jogava no jogo...Obrigado policiais agora eu minha irmã temos que comer no café da manhã.

Quero vê é investigar o tráfico de drogas e esses roubos de motos que acontecem todos os dias em Sobral.

Michel Temer vai legalizar cassinos e jogo do bicho.

Eita delegado macho!!!!!
Tá fazendo bom trabalho já sai,,infelizmente aqui é assim.
Mais enquanto nao..muito obrigado.

JOGO DO BICHO E PROIBIDO TEM 10 BANCANDO JOGO, VÁ MERCADO CENTRAL, BECO DO CUTUVELO,TEM BOCADO FAZENDO JOGOS FORA OS CHEFÕES QUE TEM QUE PEGAR, CACHORRO GRANDE,NÃO CACHORRO PEQUENO.

Esse crime existe há de quarentas em sobral e pior é que já vi agente publico de segurança de alta patente pousando em foto com dono da banca ,um senhor que se auto-intitulava ser apadrinhado por um ex gonvernador e andava com dois revolver um em cada bolso .
Esse tipo de negocio é amaldiçoado,porque tem pai e mãe que deixa de comprar comida para filhos para jogar no bicho maldito e o pior é quando não acertam descontam seu azar nos filhos .

Parabéns delegado!!!Agora fica a dica,veja com bons olhos a situação da serra do Jordão e bote aqueles bandidos que estão aterrorizando lá no lugar deles que a população não aguenta mais.Principalmente os trabalhadores que precisam se deslocar para seus empregos em Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More