SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de maio de 2016

URGENTE! CAOS NO TRANSPORTE DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA GRENDENE (MASSAPÊ/SOBRAL)

Os funcionários da empresa Grendene que utilizam um ônibus de propriedade do Sr. "Luizinho", que faz as rotas Grendene/Massapê/São Damião/Santo Amaro e localidade Pé de Serra,  estão ansiosos e preocupados, pois o ônibus utilizado no transporte dos passageiros constantemente falta freio e sempre está superlotado, com aproximadamente 60 passageiros.

Ressalta-se que a maioria dos funcionários se deslocam em pé no ônibus durante a viagem para o trabalho, como também durante o retorno, devido a superlotação.
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Como é que uma empresa multinacional não paga vale transporte,segurança do trabalho cipeiros sindicato guarda municipal e acionistas não ver isso... aí quando acontecer uma tragédia o cupado vai ser o pião quer aposta quanto???? Vou compartilhar pra ver se a notícia toma repercussão nacional e internacional num estante resolveria a situação dos pobres trabalhadores

Numa Cidade dessa ñ tem como haver Vale transporte.ainda mas so pra uma empresa.

EM TERRA DE SURDO,CEGO E MUDO ,QUEM USA UM CHINELO É BI ,EM EMPRESA QUE É PROIBIDO PENSAR, FALAR E AGIR QUEM TEM E USA DOIS NEURONIOS É BI,ACORDA MP,ACORDA TJ OU TÁ ESPERANDO ACONTECER DESGRAÇA,SEMPRE VALE AQUELE DITADO QUE É MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR.

Esta empresa já tá ha de vinte anos na cidade e ainda nao dar tranporte para o funcionarios,os gari da prefeituras tem transporte bem melhor e não pagem isso é uma vergonha desrespeito e humilhação para os funcinarios,o aprendiz ganha um michaaria e ainda tem pagar quase 30% do que ganha com transporte .Aí doutor é paga pra trabalhar e não bom negocio não.Melhor é vender picolé.

falta so a policia federal descobri a marfia dos que dizem mandar no transito,se um carro pequeno for pego com uma pessoa sem sinto eles cagam a gente,mais um onibus pode andar ate com vintes pessoas em pé eu já vi,sendo assim onibus nao vira,onibus nao mata.o problema é quem faz a lei se vendem.se nao fosse isso eu mesmo nao andava quase todos os dias em pé numa lotaçao desgraçadas,que so os corruptos nao ver

Pq "não tem como pagar o vale transporte em uma cidade dessa"? É uma obrigação da empresa e não deve ser só ela que tem que pagar... É todas as empresas! Tem que pagar sim, é um direito do trabalhador! http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%207.418-1985?OpenDocument

multinacional??
Massapê estar tão evoluída assim ao ponto de ter uma empresa multinacional?
Vou ver a possibilidade de morar lá então.
Mais coerência e menos sensacionalismo.
Boa sorte esses guerreiros que pagam um absurdo de mensalidade para essas empresas de transporte e não recebem o devido tratamento! que busquem sues direitos!

Ainda falando dos ônibus do sr:Luizinho, todos os dias, o problema da superlotação continua e ninguém das fiscalizações conseguem enchergar isso.
Isso só acontece porque não é um filho deles Ou a mãe que está botando sua vida em risco para ganhar o pão de cada dia.
É uma vergonha, cader a fiscalização que não ver esse tipo de situação???

Ainda falando dos ônibus do sr:Luizinho, todos os dias, o problema da superlotação continua e ninguém das fiscalizações conseguem enchergar isso.
Isso só acontece porque não é um filho deles Ou a mãe que está botando sua vida em risco para ganhar o pão de cada dia.
É uma vergonha, cader a fiscalização que não ver esse tipo de situação???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More