SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VÁRIOS ACIDENTES DE TRÂNSITO JÁ FORAM REGISTRADOS ENVOLVENDO O "METRÔ" DE SOBRAL!


Na data de ontem (5) mais um acidente de trânsito envolvendo o "metrô" de Sobral foi registrado. O sinistro aconteceu por volta das 11:30 na Avenida Jonh Sanford.

Informações dão conta que o acidente ocorreu quando uma caminhonete foi realizar uma conversão e colidiu na lateral do veículo leve sobre trilhos (VLT). No sinistro houve apenas danos materiais.

Mais um registro de acidente que se junto a vários outros que tem como protagonista principal o "METRO" (VLT) de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas c/ facebook 

27 comentários:

Todos sabem qual foi o principal objetivo da implementação desse metro sem futuro na cidade de Sobral. O foco principal não foi beneficiar o povo não?

Aiai... esse Elefante Branco e seus "sinistros"

Motoristas imprudentes que não respeitam o espaço do metrô!
O metrô não sai do trilho para 'atropelar' ninguém!!!!

Já vi que o computação ainda é um proviciano e matutu,porque prefere 20 mil carroças envidrçadas,enferrujada quente e poluente ,sai do teu mundo virtual e animal e entra o mundo real sai do matutês entrar cearês acho que branco é tua mente,sera´que sabes a diferença de um calango de um lagarto de um carro e uma carroça se não sabe volta pra roça ou na melhores das hipotases procura uma escola ou faculdade pra facilitar e agilizar os porcessos.

O VLT precisa ter seu espaço respeitado. A culpa sempre é dos motoristas e motociclistas que são altamente imprudentes.
Sempre que o VLT vai cruzar alguma via, o sinaleiro faz barulho, o VLT buzina e a cancela abaixa, mas mesmo assim os imprudentes insistem em passar pelo trilho. Não custa nada esperar o VLT passar, é até rápido, mas infelizmente nem todos dão sorte quando cruzam o trilho.
A cidade de Sobral precisa com urgência reeducar seus motoristas e principalmente os motociclistas, que além de se sentirem pilotos profissionais, se acham dono da via pública. TENHO VERGONHA DE ANDAR EM SOBRAL!

Toda cidade necessita de um transporte público rápido e de qualidade, porém, a população tem que aprender a respeitar o espaço do VLT.

Esse VLT de Sobral é a maior mentira já construída em Sobral, pois serviu de subsídios para o pessoal meter a m... no dinheiro público e ajudar alguns amigos. Nós sobralenses sabemos disso, só quem não sabe é quem não quer saber.

o VLT segue sempre em linha reta,agora os irresponsáveis não respeitam o espaço do VLT, ai e prato cheio pra noticias tendenciosas como essa, que só mostra o VLT como o principal responsável dos acidentes.

A matéria é capciosa, o VLT não pode sair dos trilhos e causar acidente!
Por imprudência algumas pessoas colidem com o mesmo.

Acho legal todo mundo criticando o metrô como se o mesmo fosse o culpado. Até onde sei ele anda sobre trilhos e não sai do trajeto para bater em ninguém. É mais, nem precisa colocar cancela, a lei de trânsito é clara sobre passagem de nível (cruz de santo André).

Tem que abrir uma CPI do METRO DE SOBRAL

Infelizmente alguns sobralenses quando compram um transporte, seja ele uma moto ou um carro, acham que compraram o mundo,ficam imprudentes e arrogantes no trânsito.

Em Sobral poucas pessoas respeitam as leis de trânsito! Por isso tantos acidentes!

Ninguém conhece a legislação de transito...não sabem nem como se usa um pisca pisca. Esse cidadão colide com o trem por imprudência dele e vem gente aqui defender...

Pior trânsito do mundo, muito parecido com o transito da índia, mas lá eles fazem o transito fluir....

Uma pergunta se faz: Esse "METRÔ" era realmente necessário na cidade de Sobral?? Aqui tá falta até água para beber e aí vão fazer um metrô. Esse história de mal contada viu. Será que SObral realmente estava precisando de um metrô????

Qual foi o verdadeiro motivo da implantação desse "MetrÔ" em Sobral???? Alguém pode responder ou a gente tem que pedir ajuda aos universitários???

a questão aqui não é o vlt em si mas a sua irrelevancia que tem nesta cidade, a saúde tá ótima , a educação e a segurança para investir tanto dinheiro em um veículo sem serventia alguma.

vc não é de sobral e sua cidade deve ter um trânsito perfeito.

Ao anônimo das 15:25: nunca precisou andar de metrô, criatura? Es um daqueles riquinhos metidos a bestas? Ou só anda de jumento? Das duas, uma.

Se tem alguma coisa errada com essa implantação do VLT é assunto para o ministério público investigar e passar à panos limpos para a sociedade sobralense.E a respeito dos acidentes envolvendo o VLT, a culpa é completamente dos motoristas imprudentes e ignorantes,ô povo ignorante esse de Sobral.

Se tem alguma coisa errada com essa implantação do VLT é assunto para o ministério público investigar e passar à panos limpos para a sociedade sobralense.E a respeito dos acidentes envolvendo o VLT, a culpa é completamente dos motoristas imprudentes e ignorantes,ô povo ignorante esse de Sobral.

Esse "Bisoro verde", é um " estrupicio" principalmente aqui na Av. Pericentral próximo ao cruzamento com a John Sanford.
O chocalho fica apitando feito o "assopro" do cão, sem que haja nenhuma composição passando.
Esse projeto deve ser considerado mais uma das " maravilhas do mundo "!
O planejamento de utilização dele, foi um " investimento " que valeu a pena:
- para matar cidadãos trabalhadores;
- desaquietar o moradores de bem lhes tirando de suas próprias casas;
- tornando o trânsito um " inferno";
- péssimo acabamento da obra, etc, etc, e etc.

amigão basta vc olhar para dentro do metro ou até mesmo adentrar nele e você vera centenas de pessoas utilizando como seu meio de transportes ai vem um ignorante desses e não vê um trem enorme passando ao lado dele a culpa é do metro? tenha santa paciência!

verdade era pra ter mandado fazer agua! o que é que tem a ver pqp, quando foi realizado o projeto do metro nem seca tinha amigo! procure um argumento melhor!

A única culpa é a FALTA DE EDUCAÇÃO DO POVO!

Só acho que o metrô não tem culpa várias vezes já vi pessoas passando na frente do metrô e ele já dando sinal de longe aí vem aquele povo aperriado passa na frente Lógico que causa acidente então a culpa não é do metrô a culpa é do povo que passa na frente

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More