SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereadora admite que verbas do SAAE foi usada para pagar faculdade particular para famílias ricas de Sobral

A vereadora Christianne Coelho (PT) confirmou, na terça-feira (24), que verbas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) foi usada para pagar faculdade particular de filhos de famílias ricas de Sobral. 

Christianne, que é líder do prefeito Veveu Arruda na Câmara Municipal de Sobral e tem ligação com a Associação de Alto Grande, não explicou quem eram os beneficiados do esquema e argumentou que era um acordo sindical.

A população de Sobral, agora, cobra explicações da vereadora sobre como, em época de seca, verbas destinadas ao serviço de água é usada para pagar faculdade de famílias ricas sobralenses.

Com informações do Blog Sobral Sem Máscara

11 comentários:

MPE se quiser investigar ja pode!!!

Alo ministério público vamos investigar essa denuncia urgente, pois isso é um absurdo o que tão fazendo com o dinheiro público em detrimento das pessoas mais carentes e necessitadas.

enquanto o filho do pobre tem que se lascar para conseguir uma vaga na faculdade, o filho do rico estuda as custas dos roubos dos nossos impostos, bando de canalhas,depois estão pedindo voto em nossas portas, ai que ódio.

enquanto isso os professores de greve, e os alunos perdendo aula.

Sabe de nada essa tal de christianne

È verdade faz mais de ano q meu marido assinou a licença-premia dele, até hoje não foi paga por falta de dinheiro no S A A E DE SOBRAL.

É Sobral cada vez mais humana.
Sobral tem jeito, Cid para prefeito!
Sobral cada vez melhor!
Sou livre voto Ivo!

Quem lembra destes slogans?! Tá na hora de acordar povo de Sobral! , vise!??? rsss

Essa aí nem fala mais com pobre...

Ta chegando a hora, porem, eleitor é burro mesmo!

Não vejo a hora desse povo Gomes e Cia sair do poder.

Vereador(a) não pode sair por ai fazendo denúncias genéricas sem especificar os denunciados. O Ministério Público tem a obrigação moral de cobrar dessa Vereadora explicações mais detalhadas com suas devidas provas. Será que a Sra. Vereadora se dignava em pedir na tribuna uma CPI para o SAAE de Sobral, já que levantou a bandeira de denunciadora? Vamos acordar para essa Edil que é Líder do Prefeito na Câmara que ela quer dizer algo de muito importante. Quem sabe ela tem mais a falar?!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More