SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de maio de 2016

VÍDEO: BARBÁRIE! MÃE MATA O PRÓPRIO FILHO DE UM MÊS COM UMA FACADA NO CORAÇÃO!

Um bebê de um mês foi assassinado pela própria mãe com uma facada no peito esquerdo na tarde dessa quinta-feira (26) na Fazenda Boi Bom, zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

A Polícia Civil foi informada do crime no começo da noite e deslocou-se para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 cm de profundidade no peito. Tecidos com manchas de sangue foram encontrados no local.

Enquanto a perícia estava sendo realizada, um investigador da Polícia Civil começou a ouvir moradores da localidade, inclusive os pais da criança, e logo descobriu que a faca utilizada no delito havia sido dispensada no quintal do imóvel.
O pai da criança estava no trabalho quando foi informado por outro funcionário da fazenda a respeito de uma aglomeração de pessoas em volta de sua residência.

A mãe do bebê, Camila Santos Nascimento, disse que estava na casa de uma vizinha e que ao retornar para sua residência se deparou com janelas e portas abertas. No quarto, estava o pequeno Adriano esfaqueado e todo sujo de sangue.

Os pais do bebê e uma vizinha foram apresentados no Complexo Policial da cidade, onde Camila acabou confessando o crime.

A moça de 18 anos matou o único filho por ciúmes. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo. “Sentir ciúmes e fiz isso com ele”, disse Camila, em conversa com o site Itapetinga Repórter.
Depois de prestar depoimento, a vizinha e o esposo da acusada foram liberados da delegacia, entretanto, Camila segue presa à disposição da justiça.

O corpo da vítima foi removido para o DPT de Vitória da Conquista e depois da necropsia será liberado para os familiares.

Fonte: itapetingareporter

5 comentários:

maldita covarde a puniçao pelo teus atos sera muito severa.

Cachorra sua puta posso ser que morre tbm como uma galinha rapariga

Que horrivel.Enquanto uns querendo ser mae outros ficam fazendo isso maldita.

Que horrivel.Enquanto uns querendo ser mae outros ficam fazendo isso.que ciumes o que idiota.cachorra.a crianca nem tinha culpa.

Sua maldita....na cadeia ela vai ter o que merece....a justiça de Deus nunca falha..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More