SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 14 de maio de 2016

VÍDEO: Bolsonaro se solidariza com estudante da UFC hostilizado e promete "grande evento" em Fortaleza

Segundo deputado, ato vai comemorar "não só o afastamento do comunismo do nosso poder, bem como novos ares para 2018".
Conhecido por suas posições polêmicas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) promete realizar um "grande evento" em Fortaleza para comemorar "não só o afastamento do comunismo do nosso poder, bem como novos ares para 2018". A informação está em um vídeo feito pelo deputado em Israel e enviado por um internauta ao Diário do Nordeste pela ferramenta VCrepórter.

Na mensagem, Bolsonaro faz referência ao tumulto ocorrido na Universidade Federal do Ceará (UFC) na última segunda-feira (9), em que o estudante de Letras Jorge Fontenele foi agredido verbalmente por estar vestindo uma camiseta em apoio ao deputado. Bolsonaro chama o universitário de "Cláudio Fontenele" e fala que "ficou muito chateado com o que aconteceu, denominando o fato de "intolerância por parte dessas pessoas que pregam o ódio de verdade".

Jorge Fontenele, que também é policial civil, disse que foi chamado por outros universitários de "estuprador, torturador, terrorista, sexista, homofóbico e racista". Os estudantes, porém, rebateram alegando que Fontenele teria incentivado o protesto com provocações verbais.

No vídeo, Bolsonaro destaca que os estudantes, "até pelo que eles estudam", deveriam ter buscado o diálogo com Fontenele e não encarado o caso "na agressão, na cusparada, que parece que virou moda pra essa esquerda derrotada do nosso País".

O deputado encerra a mensagem parabenizando a atitude do universitário, que, segundo Bolsonaro, teve nervos de aço. "Felicidades, bem como esse cumprimento nosso extensivo a todos os nossos amigos aí, do Ceará, de Fortaleza e, por que não dizer, do nosso querido Nordeste. Até mais, Cláudio", conclui.


Com informações do Diário do Nordeste
Foto Divulgação e Vídeo YouTube

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More