SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de maio de 2016

VÍDEO DO LOCAL MINUTOS APÓS A EXECUÇÃO DE "NOLAN"!


Veja as imagens do local onde aconteceu a execução de "Nolan"! O crime foi praticado na manhã desta quinta-feira (19), em frente a casa da vítima, na Av. Sen. José Ermírio de Moraes. Bandidos executaram a vítima com vários tiros.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Espero que os assasinos sejam presos

Se o motivo de matar alguem é pq nao dá em nada. De que adiante nós queremos que alguem vá preso? Só se for preso num país desenvolvido. Tem cabaré que tem mais moral que o brasil.

O isolamento de local de crime é coisa de Estados Unidos.

perguntinha óbvia: este monte de policia militar e viaturas, não eram pra está antes do ocorrido? A investigação e preservação, não é atribuição da pericia forense e policia civil? O que os PM"s, saindo, abandonando suas areas estão contribuindo ai neste local?

Isso mesmo. As viaturas estão no local, pra enganar os trouxas. Vendo viaturas, muitos vao ter a impressao de que o Estado está sempre presente. O pior é que todo mundo sabe disso. Mas o brasileiro gosta é de ser enganado. É um povo que precisa ser estudado pela NASA.

E muito engraçado ner Falar e Fácil o difícil é pensar antes de Falar..
Uma respostinha ÓBVIA :Se o Rapaz aí estivesse vivo é as VIATURAS E MONTE DE POLÍCIAS MILITARES na porta da casa do rapaz o povo ia dizer que a polícia estava recebendo propina ou então namorando ..
O mal do povo é Falar o povo falador ..

Gente não critiquem,os POLÍCIAS E AS VIATURAS SÓ estão lá por que são todos mandados, tenha certeza que a POLÍCIA preferi está nas ruas com as VIATURAS, do que olhando pra uma pessoa morta no chão ..

Reapostinha óbvia: jumento, tu já viu uma equipe da polícia civil investigando algo? Então agradeça a PM fazer além de sua atribuição legal!

Nada haver compara o jumento com esse cara, pobre dos jumentos....Kakakakaka...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More