SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

VÍDEO: VEJA QUANTA CRUELDADE DOS BANDIDOS EM SOBRAL!

Um crime terrível aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15:30h, em Sobral.  Dois bandidos em um veículo fiat de cor cinza jogaram o carro por cima de uma jovem que transitava em sua motocicleta nas proximidades do condomínio Tordesilhas, no bairro Betânia. 

Após a vítima cair da motocicleta, um bandido desceu do fiat e roubou a bolsa.

A vítima teve uma grave fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida para o hospital Santa Casa.

Os bandidos fugiram em rumo ignorado. 

Vídeo 01

Vídeo 2


Fonte: Sobral 24 horas

36 comentários:

Onde vamos parar com tanta crueldade e como sempre nos cidadão refém dessa criminalidade cruel.

Isso chama-se tentativa de latrocínio,graças a Deus q vítima está viva, muita crueldade desses bandidos.

Nessas horas que sou a favor da pena de morte. Ele assumiu o risco de matar sem necessidade alguma!!! Quanta crueldade!

Deus que me perdoe; Pois tenho dois filhos pequenos,e peço todos os dias para que sejam homens de bem e de caráter.
Eu faço uma pergunta as autoridades,uns elementos desses que tem coragem de fazer isso com um ser humano não é merece está nem cadeia,e sim mortos.

A partir de hoje só vou andar armado, tou revoltado com bandidagem em sobral, chega, cansei de injustiça, todos os dias no mínimo 30 pessoas são assaltado em sobral, e 97 por cento desses vagabundos não são presos.
VC VAGABUNDO QUER LER ESSE COMENTÁRIO QUANDO VC FOR ROUBA SE DESPEDE DA SUA FAMÍLIA, PQ SE VC TENTAR ME TOUBAR vc VAI VER O QUE É BOM PRA VAGABUNDO.

ja ando armado em Sobral a tempos, estou doido pra ver ou ser assaltado por um desses fela da puta.

Cadê as autoridades competentes dessa cidade literalmente " sitiada" pela bandidagem?
Sobral está pior que o " Vietnã, Síria, etc...."
Cadê o poder público, que se encontra " inerte " ignorando totalmente, o cidadão de bem dessa cidade, que paga os "astronômicos salários" a toda uma gama de " representantes" da população sobralense.
E se sentem " ofendidos" quando a população expressa a sua indignação pela falta de respeito, zelo pelos direitos constitucionais, dos cidadãos de bem dessa cidade.
ACORDA Pátria Amada, DIGNIDADE já!

os direitos humanos so serve pra defender bandidos, o menor rouba, mata e nao pode ser preso mais votar, pode.

Totalmente indignada com tanta brutalidade. Precisa fazer isto com a jovem meu Deus.Estes bandidos merecem ir a cadeira elétrica, ai sim íamos começar a ter paz. Sinceramente nunca fui a favor, mas ti começando a achar que meu esposo tem razão. Precisamos nos proteger. Comprar arma e munição para se proteger, pois a violência feita e rola em Sobral!

Gente, quanta crueldade!!! Será se esses políticos, juristas, autoridades responsáveis pela segurança não tem vergonha na cara, não tem tbm famílias, que vêem toda essa violência acontecendo e nada fazem?? Onde está o amor ao próximo, a empatia, o respeito a vida ???? Até qdo iremos vivenciar e sermos vítimas dessa bandidagem, e simplesmente ficarmos de mãos atadas, sem podermos fazer nada?? Teremos que esperar "Jesus voltar" ?????? Parece brincadeira, mas acho que é isso que esses políticos estão esperando... E nós ficamos tbm aqui, confiando apenas na misericórdia de Deus, entregando nossos filhos e familiares na proteção divina, pra que nada de ruim lhe venha a acontecer!! É revoltante ver uma cena como essa.. E é impossível não se indignar e questionar ao poder público, para quem "eles" trabalham? Para quem "eles" governam??? Rasga-se então a constituição, as leis civis, penais, direitos humanos..etc. Se não são levados a sério...e fere-se a dignidade humana. Nosso país, infelizmente, precisaria recomeçar do "zero"!!!

verdadeiros lixos humanos, não existe recuperação, devem visitar alto mar!!

O povo que defende os direitos humanos, ver um negocio desses, ainda vai dizer que a moça é ki ta errada. DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA NESSA CIDADE, NÃO TEMOS MAIS PAZ EM SOBRAL!!!

Tem as imagens do carro, de um covarde da ação toda não é suficiente para chegar a eles? Ou a polícia vai fazer vista grossa?

O Problema do Brasil se chama impunidade !!!! os bandidos roubam sabendo q se forem presos amanhã já estarão soltos !!! essa é a verdade, nos EUA se vc matar ou roubar vc pega perpétua ou pode até pegar pena de morte, sou a favor disso aqui no Brasil, se tivesse essas leis de lá aqui no país um bandido iria pensar duas vezes antes de roubar ou matar !!! infelizmente essa é a única solução para combater tanta violência, ai aparece os direitos humanos e faz tudo contrário do que eu disse aqui...

Quando se mata uma subespécie dessa a força do Estado vem com peso de um elefante. As pessoas que tentam se defender são obrigadas a constituir advogados caríssimos para tentar se salvar de penas de lesão, homicídio e etc, apenas tentando se salvar. Enquanto para estes vagabundos em muito pouco tempo soltos para matar e ferir famílias inocentes. Inversão de valores. O que esperar quando quem faz as Leis são em sua maioria criminosos?

Quero ver esses imundos que fizeram isso presos!! por favor dono do blog qualquer informação post aqui.

Eles podem aguardar, o que é deles eu tenho guardado, eles não perdem por esperar, ou melhor, perdem sim.

Faz muito tempo que Sobral ta desse jeito. A questao é que enquanto acontece com os outros, ninguem tá ligando. Como sempre digo. Embora digam que isso acontece em todo brasil, Sobral é pior. Por que é um lugar muito pequeno pra ter tanta gente que entra e sai do presidio.

Vamos nos armar, está explicito um governo bandido, nunca vai querer punir bandidos, é estratégia da revolução vermelha: Assaltar os cofres públicos, saqueando as estatais e assaltar e matar a "elite branca" nas ruas, Stalinismo puro.

Mais uma vez, VAMOS NOS ARMAR!

Tem que construir mais presidios, fazer com que as leis funcionem, tirar politicos corruptos do poder. O que nao pode é todo mundo se armar, e os politicos continuarem fazendo nada e roubando nosso dinheiro. As pessoas odeiam os ladroes de galinha e esquecem dos ladroes que estao no poder.

Sabe o que me questiono? Quando a polícia pega uns vagabundos desse e mete a "chibata" aí aparece direito humanos ou a própria população vai contra os policiais. Uns cabra desses ai era pra passar uma semana levando peia direto. REVOLTA A GENTE UMA SITUAÇÃO DESSAS AÍ!

Um bandido desse faz isso com alguem da minha familia ele vai pro inferno na mesma hora!Infelizmente hoje so tem justiça assim.

Já tem as imagens, o modelo do carro... Será que a Polícia vai dar uma resposta à poulação?

E se forem presos, tem que ser processados por tentativa de homicídio, e não por furto, senão saem da delegacia em 15 minutos.

depois que esse prefeito tomou conta de sobral ta uma bagunça e nao tem nada para a sociedade, 2 anos atras esta cidade era referencia

Eu tbm so ando armado, mas so tenho a posse de arma e o registro. Vou ficar ligado nesse fiat uno. Provável que ele esconda o carro por um tempo, mas um dia ele vai aparecer e vai se confessar com Deus.

Sobral é um chiqueiro de porcos.

Sobral tá cada dia pior! Muita insegurança na cidade. Até quando o estado vai deixar o bandido na vantagem??? Até parece que por trás de tanta coisa ruim tem politico sento beneficiado... É inadmissível, tanta coisa escandalizada na cara do estado e o mesmo não fazer nada! A polícia não tem culpa de nada, cabe ao estado responder a criminalidade. São os políticos que conduzem o país, não as forças de segurança. Ah! E se eles não prestam, cabe uma reflexão para o detentor do voto.

Já chegamos ao um ponto ou é a gente ou eles,sabe sou uma pessoa de paz ,mas se vou preciso me defender me defenderei, essas pessoas não têm pena de ninguém, e se você tem como se defende se devendo,pois a segurança da minha família é tudo.

Já chegamos ao um ponto ou é a gente ou eles,sabe sou uma pessoa de paz ,mas se vou preciso me defender me defenderei, essas pessoas não têm pena de ninguém, e se você tem como se defende se devendo,pois a segurança da minha família é tudo.

A essa altura tem gente esperando que a policia dê resposta pra sociedade diante de um fato como esse? rsrsrs. Meu amigo, uns individuos como esses, certamente já foram presos um dia e hoje estao soltos. Voce quer a policia pra enxugar gelo? Enquanto for alguem pra uma urna votar, vai ser desse jeito, que me desculpem os politicos honestos, mas pior do que ta, acho que nao pode ficar. E se for pra melhorar, acho que através do voto, nao vai melhorar. Temos motivos suficientes pra nao confiar em eleiçao no brasil. Vamos lutar pelo voto facultativo, e exigir que o Poder Judiciario trabalhe, exigindo o cumprimento das leis. E acabando com o jeitinho brasileiro, que é o grande mal do povo brasileiro.

Um já foi preso hoje 10/05 o motorista do carro e o outro que aparece nas imagens ainda ta foragido, mas é questão de tempo pra pegar ele...

Bem, com relação ao comentário da luta pelo voto facultativo, digo que não entendo dessa forma. O cidadão, muito embora seja obrigado a ir até a urna, não é obrigado a VOTAR em NINGUÉM, pois temos opções que confirmam isso, como o BRANCO e NULO. E outra coisa, o judiciário sempre cumpre suas leis. O que acontece é que essas leis são obscuras. Não é função do judiciário elaborar leis, mas, tão somente, analisá-las...

Vagabundos... uma dia Vc6 vão bater de frente com a morte ai vão si fuder.

E foi justamente esse jeitinho brasileiro que fez que com os deputados lá em Brasília acabassem com o poder da polícia e deixando que fossem aprovadas leis que passaram a beneficiar os bandidos em todo o nosso país e deixando todos os brasileiros honestos e trabalhadores, simplesmente reféns desses vagabundos que hoje fazem o que querem nas ruas do nosso país!

Só permaneço em Sobral por forças maiores,pois está impossível de se transitar em paz nesta região.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More