CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: Comerciante de animais e ajudante são fuzilados dentro de um caminhão em Ibicuitinga

Uma emboscada em uma estrada estadual terminou em dois homens executados a tiros no Interior cearense nas últimas 24 horas. O crime ocorreu no Município de Ibicuitinga, na região do Sertão Central (a 190Km de Fortaleza). As vítimas foram fuziladas dentro de um caminhão.
O duplo assassinato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (11), na CE-265, na localidade conhecida como Viçosa, na zona rural. Os dois homens trafegavam em um caminhão que transportava animais, pela manhã, na feira-livre da cidade de Quixadá.

Conforme levantamentos iniciais da Polícia, o caminhão foi interceptado por bandidos, ainda não identificados, que sacaram suas armas e teriam exigido que o motorista parasse o veículo. Acreditando que seria um caso de assalto, o guiador obedeceu a ordem dos supostos ladrões. Quando o caminhão parou, os bandidos começaram a atirar, deixado os dois ocupantes mortos ainda na cabine do veículo.

Até o começo da tarde desta quinta-feira (12), apenas uma das vítimas foi identificada. Tratava-se de Francisco Edvan Sampaio do Nascimento, 58 anos, que era o motorista do caminhão e negociante de animais. O segundo homem, que trabalhava como ajudante, não portava documentos e não foi, ainda, identificado.

Negociante

Conforme informações da PM, o dono e motorista do caminhão negociava animais em feiras das cidades daquela região. Na madrugada de ontem, ele e o ajudante saíram da localidade de Patos, em Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), onde moravam, e se dirigiram à cidade de Quixadá, onde foram vender os animais. No retorno para casa, acabaram assassinados na estrada, em Ibicuitinga.

A hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ainda não está descartada dentro das investigações. No entanto, a Polícia busca mais informações sobre o caso, já que no bolso de Francisco Edvan foi encontrada a quantia aproximada de R$ 1.800,00n em espécie.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More