SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de maio de 2016

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: BANDIDOS ATIRAM NA CABEÇA DE FRENTISTA DURANTE ASSALTO!

Violência assutadora na cidade de Sobral! O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h30, na Avenida José Figueiredo, nas proximidades da fábrica da Grendene 06, segundo informações preliminares, o frentista identificado por Robert Fonteles, 25 anos, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, um dos bandidos estava armado com uma arma de fogo, anunciaram o assalto e atiraram na cabeça da vitima. Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. O assalto durou menos de três minutos, após o roubo, os bandidos saíram em direção ignorada. A vitima foi socorrida para o Hospital Santa Casa em estado grave, a polícia está realizando diligências no intuito de localizar os meliantes.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Foto Sobral 24 horas (whatsapp)

4 comentários:

Triste meu Deus. Só a misericórdia de Deus��

Quero nem saber vou e uma arma,posso ser preso mas um dia vou solto, armado vc mata ou morre desarmado so morre,(vergonha das leis do meu pais)

Lamentável um cidadão que está batalhando pra ganhar seu ganha pao...só nos resta orar e pela a vida dele...e suplicar pela volta de Jesus...

Deus não vai mudar nada, parem de falar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More