SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: Dois homens são assassinados na manhã desta quarta no Planalto Ayrton Senna

A quarta-feira (28) amanheceu violenta em Fortaleza com o registro de dois assassinatos no bairro Planalto Ayrton Senna, na periferia da Capital (zona Sul). Dois homens foram mortos em um provável caso de assalto naquela comunidade.

Um dos homens foi morto a pedradas e pauladas na Rua Quixadá, onde está sendo realizada a tradicional feira-livre das quartas-feiras. Já na Rua Gerôncio Bezerra, a poucos metros do local da primeira ocorrência, outro homem tombou atingido a tiros.

Neste momento, policiais militares do 6º BPM (Conjunto Esperança) estão no local tentando encontrar pistas para chegar aos assassinos e também descobrir se os dois homicídios têm ligação. Uma equipe da Perícia Forense e outra da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão também sendo mobilizadas para atender à ocorrência.

Outros casos

Na tarde de ontem, um homem foi morto, a tiros, dentro de um carro. O crime ocorreu na Avenida da Liberdade, no bairro Autran Nunes, na zona oeste da Capital. A vítima era o guiador do automóvel, sendo identificada como Deusimar Ramos de Azevedo, 32 anos, conhecido por “Mamá da Caucaia”.

Segundo a Polícia, o guiador foi assassinado por um homem que teria fugido à pé após disparar contra a vítima. “Mamá”, ainda de acordo com a PM, era acusado de crimes de homicídio, receptação e formação de quadrilha, além de seqüestro. Ele teria se envolvido no seqüestro de uma jovem filha de um empresário do ramo de lojas de eletrodomésticos em Fortaleza.

Ainda na noite de ontem, um jovem – não identificado – foi assassinado, a tiros, na Rua Campo dos Ingleses, no bairro Maraponga. Conforme o relato de testemunhas à Polícia, o autor do crime teria fugido do local em uma moto Bros vermelha.

Já no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, no Cariri (a 540Km de Fortaleza), um jovem que havia sido baleado no último dia 30 de abril acabou morrendo. Tratava-se de Wellington Macena de Lima, 19 anos. 
No bairro Autran Nunes, Deusimar Ramos de Azevedo, o "Mamá", foi executado dentro do carro
Um dos homens caiu morto na Rua Gerôncio Bezerra (foto acima). O outro na Rua Quixadá
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More