SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de maio de 2016

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO PADRE PALHANO

Mais um homicídio foi registrado em Sobral na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 16:30, no bairro Padre Palhano.

Informações preliminares dão conta que a vítima sofreu várias facadas e ainda acabou sendo degolado pelo autor do crime. O homicida foi identificado por Adriano do Nascimento Gonçalo, vulgo "Cipó", 21 anos, natural de Sobral. Ele foi preso em flagrante por Policiais Civis com apoio da PM. O acusado foi conduzido para Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foi autuado por infração ao Art. 121, do CPB (Decreto Lei 2848).

A vítima foi identificada por Daniela Pereira de Morais, 21 anos, natural da cidade de Caucaia-Ce. O motivo do homicídio teria sido motivado por uma discussão sobre uma casa/terreno.

Policiais Civis e Militares, além da Perícia forense estiveram no local do crime, realizando os procedimentos legais. O corpo de Daniela foi conduzido para o IML.  
Acusado
Fonte: Sobral 24 horas / Fotos: Jorge Alves

10 comentários:

Ele. Vai morrer tambm. Esse vagabudo bota ele pra comer o cu delle. I morrreer

Acabar não querem pena de morte no Brasil. O cara mata a mulher e ainda bate foto zuando.

Vagabundo ainda posa pra foto, na hr que cair na cadeia, tem q morrer também, igual ao q matou a criança, desgracado vagabundo covarde

Covarde...espero que a policia diga para os outros presos o motivo da prisão desse lixo,que ele vai ter o mesmo destino do lixo que matou a filha inocente.

vagabundo desse só o brasil mesmo pra aceitar isso, vagabundo posando pra foto, devia jogar ele dentro da cela na PIRS pros amigos dele mata ele também o mesmo destino do cara que matou a filha.

Faz é pose pq sabe q só perde quem morre, daqui a pouco vai p rua e faz o q quiser de novo

Vagabundo aí tem vez na cadeia não ,,, vai morrer bem morrido ,,, igual o outro safado que foi queimado ....

Covarde, cem coracao tirar a vida de uma mulher cem defesa, revoltante.

FILHO DE UM PAI TAMBÉM IRRESPONSÁVEL, VIVE SÓ EM PÉ DE BALCÃO. TAMBÉM MERECE UMA SURRA. VIU BODÓ. TU CRIA DO MAL.

Um infame deste ainda posa pra foto. Tem que morrer mesmo, terreno nenhum justifica a morte da jovem. Por mais possuído que esteja a pessoa sempre tem dois caminhos a escolher e este verme escolheu matar. Deve morrer também, na cadeia, mas sentindo cada dor. Pra saber o que é tirar uma vida. Vagabundo do mal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More