SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 10 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: Quadrilha executa rival com tiros de escopeta na cabeça em São João do Jaguaribe-Ce

Segue no Vale do Jaguaribe a violência imposta por duas quadrilhas rivais de pistoleiros e traficantes de drogas. Desde o começo do ano, pelo menos, 20 pessoas teriam sido mortas naquela região do Ceará por conta da ação dos criminosos. O mais recente assassinato ocorreu no fim de semana que passou.

O crime aconteceu na localidade de Sítio Raposo, na zona rural do Município de São João do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza), quando um homem, identificado como Raimundo José Lima Lopes, 41 anos, conhecido como “Raimundo do Alzenor”, foi executado com tiros de escopeta (calibre 12) na cabeça.

A violência do crime deixou assustados os moradores daquela localidade. “Raimundo do Alzenor” trafegava em uma motocicleta quando foi vítima de uma emboscada numa estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Raposo. O crime aconteceu por volta de 21h30 da última sexta-feira. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Conforme investigações iniciais da Polícia, “Raimundo do Alzenor” pode ter sido morto num crime de acerto de contas entre as duas quadrilhas. Ele seria integrante do bando de um bandido conhecido como João André, um dos grupos responsáveis pela matança que acontece entre os Municípios de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaretama e Morada Nova, além de São João do Jaguaribe. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More