SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de junho de 2016

A BANDIDAGEM BOTA TERROR EM SOBRAL!

Um carro dos Correios, que transitava no bairro Padre Palhano, em Sobral, foi assaltado durante a tarde desta terça-feira (7).

Segundo a polícia, o motorista foi abordado por dois criminosos durante a entrega de encomendas e levado para um local, ainda não divulgado. Os bandidos descarregaram o veículo e fugiram em rumo ignorado.

Não foram informados os produtos levados por eles e nem o valor total da mercadoria. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do SPN
Foto ilustrativa

4 comentários:

como é que pode isso um pai de familia trabalhando cara,e vem esses vagabundos que é isso gente nossas encomendas nao pode nem chegar em casa que a bandidagem tá tomando de conta e o engracado é que ninguem vê uma ação dessas vamo ligar gente 190 num precisa se identificar.

Ja a dias vem tendo uma onda de assaltos entre o padre palhano e bairro sumare! Esperamos q o doutor delegado der uma atenção nesse caso!

Parece q ñ tem policia aqui nessa pôrra!esses bandidos tão tomando de conta no Sumaré e Pe. Palhano.Assaltam a hora q querem!

QUERO SABER COMO VAI FICAR AS ENCOMENDAS, ESTAVA ESPERANDO E ATÉ AGORA NADA DE CHEGAR UMA DOCUMENTAÇÃO. OS CORREIOS NEM PRA AVISAR SERVE. MANDAR UM COMUNICADO PRAS RESIDENCIA, ELES TEM UM CONTROLE DAS MERCADORIAS DAQUELE DIA.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More