CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A BANDIDAGEM TÁ "PINTANDO E BORDANDO" EM SOBRAL!

Leitor coloca a boca no trombone e reclama da falta de segurança pública na Av. Sen. Fernandes Távora, no bairro Sinhá Sabóia.

Veja a denúncia do internauta na íntegra:

"Caros amigos do blog 24 horas, por favor venho lhe pedir para vocês publicassem uma denúncia, os vagabundos voltaram a atacar na Av. Fernandes Tavares, no início da avenida até na ponte do rio oiticica, próximo da empresa cosmac. Os vagabundos atacam com pedras e até armados com revólver na passagem dos funcionários da grendene, nos horários das 23h até meia noite eles não dispensam nada. Atacam bicicletas, ônibus e motos. Alô polícia! Dê uma patrulhada neste local citado. Obrigado pela atenção."


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter 
Foto: Blog Sobral Agora

5 comentários:

prefeito ta ocupado e com a tocha ainda menino

Ontem era tanta policia, empregada para uma palhaçada daquela da tocha olimpica, e onde precisa não tem.

quarta feira tinha tanta policia em sobral por causa da tocha que só veio pra tirar dinheiro dos sobralenses que deveria ser bem empregado em saude,tapar os buracos,recolher lixo,iluminacao publica e colocar mais policias nas ruas taí os vagabundos assaltando o cidadao mas isso só é possivel gracas os sobralenses vamo acorda gente se manifestem é um direito de vcs.

prefeito não toma uma iniciativa se quer! omisso, não é ele que passa todos os dias pela avenida, atenção sr prefeito, faça ao menos uma coisa boa, pq só reformar praça não melhora a violencia! acordaaaa

Sobral tem prefeito?
Ceará tem governador?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More