SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de junho de 2016

A POPULAÇÃO QUER SABER CADÊ O DINHEIRO PÚBLICO DA VILA OLÍMPICA DE SOBRAL!

Obra iniciada no de 2005, a VILA OLÍMPICA de Sobral ainda não está pronta e com um gasto de mais de R$ 10 MILHÕES vindos dos governos Estadual, Federal e Municipal, teve como fabulosa e escandalosa despesa o PISO da pista de atletismo que fora comprado no Canadá, SEM LICITAÇÃO e custando R$ 1.1 MILHÃO.

O Prefeito Clodoveu Arruda, VEVEU, disse ser uma obra OUSADA e "uma alternativa caso o Rio de Janeiro não comporte os Jogos Olímpicos de 2016" e nosso medo é de não está pronta até lá.

O Juíz, Jorge di Ciero Miranda questiona a construção classificando como uma obra sem justificativa, sem transparência, sem cronograma e sem respeito com a população sobralense.

5 comentários:

Será que este blog tem lado político

A VILA OLÍMPICA ENCONTRA-SE EM PLENO FUNCIONAMENTO.Já está em pleno funcionamento a Escola Olímpica de Sobral, funcionando na VILA OLÍMPICA!
Atendendo alunos da rede pública de ensino com diversas modalidades. Conheça esse centro de excelência do esporte em nosso município! ACREDITO PARA FAZER UM JORNALISMOS SÉRIO DEVERÍAMOS NOS INFORMA DO QUE É VERDADE OU FALSO. ESSA FOTO QUE HOJE ILUSTRAR ESSA FALSA INFORMAÇÃO É ANTIGA.

Senhor Anônimo do horário 18:19,
Você chegou a ver o projeto da vila olímpica?
Cade o ginásio?
Fizeram nem a terraplanagem!
Esta em funcionamento completamente incompleta, "inauguraram" por pressão do ministério publico.
O professor Rosaldo assumiu este abacaxi dos grandes, deixado pelo rombo que o Leonidas fez.
O dinheiro sumiu no governo dele e o atual prefeito sempre soube disto, pois também levou o dele.
As obras relacionado ao esporte são quase sempre as que tem um maior desvio de verba. É só pesquisa os projeto das quadras publicas e das escolas.
Uma vergonha!

SR. Anônimo says:
3 de junho de 2016 18:19, vc certamente está fazendo parte do grupinho dos amigos do rei e da rainha. Paciência e respeito com nossa inteligência, não acha? Estão apenas dando uma satisfação, pois é ano eleitoral, mas dizer que está em pleno funcionamento, brincadeira!
Estão enganando o povo: puseram tapumes nas piscinas, para evitar fotos dos depósitos de proliferação do mosquito da dengue ( ou mais conhecidas como piscinas), que por consequencial de um obra mal feita e super faturada já esta´rachando seu piso. Recrutaram crianças de famílias muito miseráveis e jogaram lá dentro, em duas salas de aula. Depois enganam a fome destes pobres com suco e pão, muito humilhante isto!. Ou pensam que não sei, eu trabalho na Vila, sou terceirizado, mas lógico não vou me identificar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More