CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 4 de junho de 2016

ACHADO DE CADÁVER EM SOBRAL!

O corpo de um jovem foi encontrado em uma lagoa no bairro Alto Novo. A vítima foi identificada por Francisco Chagas do Nascimento Filho, vulgo "Teco", 21 anos, natural de Sobral. O jovem estava desaparecido há alguns dias e foi encontrado na tarde desta sábado por volta das 16h. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando auxílio, pois o corpo estava dentro de uma lagoa e já apresentava estado de putrefação. Policiais Militares também estiveram no local, isolando a área do crime. 

A Perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.  

Informações iniciais dão conta que existem sinais de violência no corpo da vítima. A Polícia Civil irá investigar os fatos.
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

1 comentários:

Mais uma vez pergunto e é a lógica plausível: A perícia é função delegada a pericia forense, ela está no local ( tudo ok); Segundo: investigação e inteligência , função da briosa e digna Policia Civil; Terceiro: isolar e preservar o local é atribuição da PM, td ok, porém... Pra que dezenas de PM"s no local do crime, no minimo umas 10 viaturas e talvez uns 30 policiais. Comandante da PM, mande seus subordinados fazerem abordagens, honrar sua farda. Vamos deixar de teatrinho. A violência bate a porta de tds. O que hj, ocorre com sociedade, é fruto da omissão da PM. Senhor editor, exponha minha indignação, por favor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More