SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de junho de 2016

AGORA É GERAL! VÁRIOS BAIRROS DE SOBRAL FAZEM PASSEATA COMEMORANDO A "PACIFICAÇÃO" DAS GANGUES

Incrível! Pessoas de vários bairros de Sobral estão realizando uma grande passeata, comemorando a pacificação entre as gangues na cidade de Sobral. A ordem de "paz" partiu de uma facção criminosa conhecida nacionalmente.

Os bairros Alto Novo, Alto do Cristo, Santa Casa, Tamarindo, Parque Silvana I e II, Expectativa, Sumaré, Padre Palhano, Dom José, Vila União, Terrenos Novos, Vila Recanto, Dom Expedito, Residencial Caiçara e outros, obedeceram as ordens da facção e agora estão "unidas".
Fonte: Sobral 24 horas

19 comentários:

onde anda o teatrinho do RAIO?

A periferia vai esta segura agora??? Agora esses pirangueiros vai pra cima do cidadão de bem. Temos que nos proteger como dá.

É marginal demais nessa terra! É por isso que tem assalto de 15 em 15 minutos aqui.

Cade a Policia de Sobral?!!! E os Guardinhas metidos?

Agora lascou, vão botar o terror, paquito de paz? Só entre eles...

bom são os otários comemorando, mal sabem que a paz que eles pregam, é entre eles( gangues) para os demais e a própria polícia, o inferno só esta começando.

Pacificação ou unificação das gangues para se fortalecerem ainda mais e atacar policiais e cidadãos, já que a ordem veio de uma facção criminosa maior?

Pacificação??? Isso é só um aviso do PCC comunicando que está tomando de conta. Armem-se e se defenda como poder!!

A população de bem tem q cobrar algum posicionamento por parte dos governantes, isso é uma desmoralização da segurança pública. A polícia tem q tocar o terror com esses bando de vagabundos !! de lascar !!

Qual a finalidade real de tanta "PAZ"? Tonar-se uma única gangue e assim ser forte e criar um poder paralelo?

"Pacificação" tem que ser determinada pelo Estado de Direito, através das sua instituições legais e não através de suposto "grupo criminoso". Onde nós chegamos meu DEUS ????? E isso aí não é passeata não, isso aí é BADERNA, sinal da falta do ESTADO DE DIREITO.
oBRIGADO PELA ATENÇÃO

EITA E AGORA VÁ A POLICIA PRENDER UM TRAFICANTE, COMO ELES NESSA UNIÃO TODA RESGATARÃO O PRESO DA DELEGACIA. ISSO É A MANEIRA DA PILANTRAGEM DEMOSTRAR QUE VEIO PRA FICAR, POR QUE NOSSO CÓDIGO PENAL TÁ CADUCO. DEUS NOS PROTEJA, AMÉM

Nunca pensei que sobral tinham tanto bandidos nois estamos lascado eles em paz e nois cidadoes com medo. Agora quero vê como vai se comporta as força de segurança pública de sobral e em especial do estado

Eu vim de Fortaleza morar aqui em Sobral pra cursar minha faculdade. Infelizmente tomei a decisão em prol da minha VIDA e da minha SEGURANÇA. Eu nunca, nesses meus 25 anos de existência, nunca vi uma cidade tão PERIGOSA. Uma cidade entregue as baratas, aqui não tem transporte publico que preste, lugares seguros, nem dentro da casa! É um absurdo, eu ja fui assaltada dentro da minha própria casa gente, ja fui assaltada no 3 vezes naquele pinhero perto do hospital regional, ja fui assaltada em bares perto do arco, dentro na UFC. Espero ansiosamente pelo fim do meu semestre na faculdade pra poder voltar pra minha cidade e nunca mais pisar aqui.

Infelizmente Só tem uma solução, A solução é a "pena de morte".

ESSA REUNIÃO DE GANGUE NÃO DA CERTO. já aconteceu uma vez em 2011 entre pe.palhano e alto novo,não durou muito e uma semanadepois e teve bala de novo,muita gente naquele ano morreram inclusive o Paulo Aleijado e Bruno do Sumaré

JESUS ESTA VOLTANDO MEU POVO ABRA OS OLHOS PARA VER OS SINAIS DE DEUS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More