SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de junho de 2016

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO BÁRBARO QUE CHOCOU CAMOCIM!

O elemento confessou o crime ocorrido com requintes de crueldade e que chocou toda a população de Camocim e região. Relembre a matéria AQUI.

Durante a manhã deste sábado, 18, por volta das 10h30, policiais militares do destacamento de Barroquinha conseguiram capturar o elemento identificado como Francisco Hildo de Vasconcelos, mais conhecido como “Didi” ou Hildão”, 29 anos, natural de Massapê e que atualmente reside na Rua dos Pássaros, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
Acusado: Francisco Hildo de Vasconcelos
Autor de crime bárbaro


Didi é réu confesso de um dos crimes mais bárbaros ocorridos em Camocim nos últimos tempos. O crime aconteceu na última segunda-feira, 13, e teve como vítima o jovem Francinaldo de Sousa Ferreira, 19 anos. Informações conseguidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h explicam passo a passo como se deu o sinistro, confira.
Vítima: Francinaldo de Sousa Ferreira
Motivação

O acusado teria dito aos policiais que não tinha nada contra a vítima, no entanto, dias atrás Francinaldo teria cometido um ato imperdoável no mundo do crime, assaltar mulher de bandido. Foi essa a justificativa que Didi teria dado aos policiais para matar cruelmente a vítima, Francinaldo teria assaltado sua mulher. Vale ressaltar que a versão é do acusado.

O crime

A partir do momento que teria tomado conhecimento do assalto, Didi teria decidido se vingar de Francinaldo. Exatamente na madrugada de segunda-feira, 13, Didi acompanhado de dois comparsas encontraram a vítima na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e o colocaram dentro de um carro, levando-o em seguida para a beira do Lago Seco, quase em frente a antiga Pousada do Dr. Wilson. Foi nesse local que eles derrubaram a vítima, no entanto Didi teria confessado que quem desferiu todas as “facãozadas” teria sido ele, pois os outros dois comparsas teriam ficado temerosos. 
Indagado sobre tamanha crueldade, o acusado teria dito que estava com muita raiva e teria feito tudo consciente.

Veículo abandonado

Um fato foi preponderante para que os policiais militares ficassem mais atentos e cientes que o acusado estiaria nas redondezas. É que na manhã de quinta-feira, 16, os pm’s do destacamento de Barroquinha encontraram um veículo abandonado na localidade de Salgado/Bitupitá, zona rural de Barroquinha, semelhante ao usado pelo criminoso no dia do sinistro. O veículo Celta de cor vermelha e placa NHG 3589, ano 2007/2008, de São Luis-Maranhão, foi encontrado depenado, faltando o painel, o step, banco traseiro, faróis traseiro e dianteiro. O carro foi apreendido e apresentado na Delegacia de Chaval. Reveja a matéria AQUI.

Prisão do acusado

Desde o dia que aconteceu o crime, segunda-feira, 13, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todos os destacamentos a ele subordinado ficassem atentos, pois havia a informação que Didi estaria homiziado em alguma cidade vizinha. Já durante a manhã deste sábado, 14, policiais militares de Barroquinha realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando viram um indivíduo passando em frente ao destacamento da PM e quando viu a viatura baixou a cabeça, tentando se esconder para não ser reconhecido. Para o azar do acusado um dos pm’s o reconheceu e então o abordaram. Didi não tentou fugir nem resistiu à prisão, pelo ao contrário, ele confessou o crime e detalhou o sinistro com a maior frieza, mostrando que realmente não tem condições de viver em sociedade.

Didi foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi reconduzido para a cadeia pública. Quanto as outros indivíduos que ajudaram indiretamente no crime, a informação que tivemos é que a polícia continua as buscas.


Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt F. Alves, Sgt Roberto Luiz e Cb Pereira

Com informações de Camocim Polícai 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More