SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 30 de junho de 2016

BOCA NO TROMBONE!

Confira a reclamação enviada pelo leitor na íntegra:

"Pedimos ajuda da mídia sobralense para expor um problema com relação ao mercado imobiliário de Sobral. A Prefeitura barrou a expedição de alvarás para construção de residências em vários loteamentos da cidade, incluindo os novos, como Rosário de Fátima e Boa Vizinhança. Em conversa com loteadores, nos foi informado que os loteamentos estão prontos para a liberação de construções, pois já se encontram com estrutura para tal, como rede elétrica e saneamento básico. No caso do loteamento Rosário de Fátima II estava faltando luminárias e as mesmas já foram instaladas e mesmo assim não foi liberado para construção pela prefeitura. O problema já se arrasta por três meses, a pergunta que fazemos é a seguinte:

Quando os cidadãos, que pagam seus impostos, poderão ter acesso a documentação necessária, visto que os lotes já foram pagos pelos mesmos e que estes necessitam construir suas moradias?

Quando os órgãos competentes irão solucionar o problema em questão?"


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Que vergonha prefeitura, deixe os empresários ganharem seus 150% em cima de quem quer comprar uma casa.

Concordo plenamente estou na mesma situação a três meses espero meu alvará e nada da prefeitura liberar mas quase todos os dias o carro da prefeitura passa nos loteamento atrás de multar os cidadãos sendo que quem tá errado são eles é ainda por cima não somos bem atendidos na prefeitura fica lá um bando de desocupado conversando ao i vês de agilizar as coisas!!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More