CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 26 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Durante a noite de sábado, 25, um homem identificado como Ismael Silva Miranda, o “Mael”, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
Mael, vítima de tentativa de homicídio e suspeito de participação em homicídio bárbaro
Vítima suspeita de participação em crime bárbaro

Conforme informações repassadas pela polícia, Mael teria participação indireta no homicídio com requintes de crueldade que vitimou Francinaldo de Sousa Ferreira, de 19 anos, ocorrido no último dia 13 de junho. Relembre o caso AQUI.


Mael detido e liberado
Suspeito de ter participado de homicídio bárbaro, Mael foi detido durante a tarde de domingo
Durante a tarde de sábado, 25, uma equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Rodagem do Lago quando se depararam com Mael. Como o indivíduo era suspeito de participação no homicídio de Francinaldo, os pm’s o detiveram e o conduziram para a DPC de Camocim, contudo como não havia nada contra ele, o mesmo foi somente ouvido e em seguida liberado.


Mael alvejado a bala
Mael foi alvejado a bala e transferido para a Santa Casa de Sobral
Por volta das 21h30 ainda do sábado, 25, populares ligaram atônitos para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago. Sem perda de tempo o Tenente Coronel reuniu viaturas da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão e comandou pessoalmente a operação policial com o intuito de capturar o acusado dos tiros.

Chegando no local do atentado, os pm’s já encontraram a vítima Mael dentro de uma residência com uma lesão a bala na altura do ombro direito. Ainda consciente, Mael disse aos policiais que andava tranquilamente pelo bairro quando foi surpreendido por um desafeto que trafegava em uma moto Honda Titan preta e foi logo disparando contra ele. A vítima teria dito que foram vários disparos e só não morreu porque teve forças para correr e se esconder em uma casa. Ainda prestando esclarecimentos para a polícia, Mael teria dito que um indivíduo identificado como “Dudu”, que já é homicida, foi quem havia atirado nele.
Mael foi socorrido pelos próprios policiais ao HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Ele teria sido alvejado por dois tiros, um deles transfixou seu ombro.


Motivação


Segundo apurou a polícia, a tentativa de homicídio pode está relacionado ao crime ocorrido no dia 13 de junho e que teve como vítima o jovem Francinaldo. A dedução é que a tentativa de homicídio era uma espécie de vingança, já que Mael é considerado suspeito de ter participado do homicídio de Francinaldo.


Acusado capturado

Na foto a esquerda, Dudu preso na Delegacia e na direita o momento em que foi preso na Rua São Paulo
Após o sinistro, os policiais militares já estavam cientes que o principal suspeito era o “Dudu” e sendo assim iniciaram as diligências à sua procura. Minutos depois, Dudu foi localizado na casa de sua companheira, localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. Começou uma negociação para Dudu se apresentar na DPC e ele recusou, disse que não iria pois não devia nada. Temendo que o suspeito fosse fugir pelos fundos da casa, o Tenente Coronel Artunane Aguiar distribuiu o policiamento e todo o quarteirão foi cercado. Dudu foi capturado quando pulava alguns quintais na tentativa de fugir do cerco policial.


Testemunha ocular localizado

Ainda durante as diligências, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizar uma testemunha chave, uma pessoa que estava junto com Mael quando este foi alvejado. A testemunha foi também conduzida para a DPC onde prestou seu depoimento e enriqueceu o inquérito.


Acusado autuado por tentativa de homicídio


Suspeito e testemunhas foram para a DPC onde todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar em flagrante por crime de tentativa de homicídio o indivíduo identificado como Antonio Wilson do Nascimento Júnior, o “Dudu”, de 20 anos, sendo imediatamente conduzido para a cadeia pública de Camocim Vale ressaltar que em seu depoimento, Dudu negou a autoria do crime e declarou ser inocente.


Efetuaram a prisão: Tenente Coronel Artunane Aguiar, Sgt Félix, Sgt F. Sousa, Sgt Flávio, Sgt Guilherme, Cb Viana, Sds Santos, Hallisson e Fonteles
Apoiaram na ocorrência: Inspetores Sérgio e Carlosmenes

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More