SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ciro Gomes admite formar grupo e "sequestrar" Lula caso seja decretada prisão de ex-presidente

Aliados do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva já começam a se manifestar contra o iminente decreto de prisão do petista, a partir da decisão do juiz federal Sérgio Moro. É o caso do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que sugere formar um grupo de juristas,"sequestrar" e levar o ex-presidente a uma embaixada com pedido de asilo para que ele possa se defender "de forma plena e isenta".

Em declaração ao jornal O Globo, Ciro disse que a ideia surgiu na época em que o ex-presidente foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para depor em São Paulo. "Se a gente formar um grupo de juristas, a agente pode pegar o Lula e entregar numa embaixada. À luz de uma prisão arbitrária, um ato de solidariedade particular pode ir até esse limite. Proteger uma pessoa de uma ilegalidade é um direito", ressaltou.

Ainda segundo Ciro, essa medida pode ser pensada, "dependendo da qualidade da decisão" da Justiça em relação ao ex-presidente. "Hoje não enxergo motivos para uma prisão de Lula, embora eu esteja muito irritado com sua frouxidão morao. É obra dele a criação dessa linha sucessória que aí está. Quem criou esse mostro Eduardo Cunha foi Lula", disse Ciro.

Fonte: Cearanews7

7 comentários:

Fazer um concurso e arrumar um emprego ele não que não né?

KKKKKKKKKKKKKK e mais KKKKKKKKKKKKK dizer o que?

A cada sinto nojo e mais repulsa desse políticos do Brasil, e falar o quer dessa corja que os cearenses criaram. Cadeia nesses pilantras safados, pois o único motivo dele está protegendo o Lula (sendo que o mesmo Ciro estava falando mal do Lula molusco) é em esperança de um bem vindouro pra ele, pois a casinha dele está quase caindo. #Naro2018 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Justiça é justiça e justa ou não é a lei que temos e devemos respeitar, se Juiz Moro decretar prisão certamente estará respaldado legalmente. Mas vendo o Ciro Gomes, que sempre foi um crítico a impunidade defender Lula, mesmo com tantas evidências claras dr corrupção, só conclui-se uma coisa, Lula tem Ciro nas mãos com alguma coisa comprometedora.

duvido que estudar, trabalhar ou prestar concurso ele não quer, né?! Enquanto existirem trouxas de Sobral para bancar as suas mordomias, sempre serão a arrogância e petulância em pessoa!

Esse povo trabalha em que mesmo hein?? Tem algum emprego ou comércio? Vivem ás custas de quem?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More