SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 30 de junho de 2016

COREAÚ-CE: FLAGRANTE DO INTERNAUTA

Internauta flagrou na manhã desta quinta-feira (30), vários muros pichados na cidade de Coreaú. As pichações se referem a problemática da educação no Ceará. Também existe uma reclamação de que um hospital será reinaugurado na tarde de hoje e que parte do material que se encontra no hospital foram retirados das unidades básicas de saúde dos distritos de Aroeiras e Araquém, deixando as referidas unidades sem material para prestar atendimento a comunidade.

12 comentários:

Hoje pela manha uma mulhe foi atropelada pelo carro d lico aq d coreau e o ajudante fritou pelo motorista pra parar o caminhao mas ele n parou pq tava com fone de ouvido e n escutou os gritos foi preciso joga uma pedra no parabrisa d caminhao pra ele poder parar

É MUITA INAUGURAÇÃO PRA POUCO MUNICÍPIO. TUDO DEIXADO PRA ULTIMA HORA. JOGADA POLITICA.

O nosso prefeito gosta de inagura coloca Banda e esquecendo que mas rua de sobral estão cheio de buracos saúde precária esgortos ao céu aberto o que adianta inagura e depois esquecer ..

foram três anos de abandono, como agora ta chegando a eleição eles aparecem inaugurando até obras feitas pelo prefeito anterior.
Tão querendo o voto do pessoal e como o povo tem memória curta, eles só aparecem no ano de eleições.
Pessoal vamos aprender a votar.

Eita bicho sem caráter é o eleitor, se não faz ,não presta.
Se tem o que inaugurar, também não presta.
A maioria dos eleitores tem que andar na chibata mesmo.
Uma cidade mísera dessa, dê graças estar inaugurado essas obras.

pior é o gestor passado,q nem no final do mandato ele fez.

inuagura mais nao fonciona o que adianta pode mandar qualquer pessoa olhar que o hospital esta fechado isso e jogo politico o povo nao e mais besta acorda coreau se nao e mais cinco anos de sofrimento

a prefeitura nao compra combustivel na cidade nao conserta um carro na cidade nao compra nada nos comercio da cidade e seus funcionarios bem pagos sao todos de sobral ...

O que eu acho redículo é a pessoa usar uma pichação que é crime (Lei 9.605/98 - Art. 65 que tem como Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa)para exprimir aquilo que ele não tem coragem de fazer de publicamente e pessoalmente. Isso é coisa de pessoas sem caráter.

Pelo menos ela teve a coragem de inaugurar as obras q ela fez,o q o prefeito passado ñ teve nem a responsabilidade de inaugurar as obras q ele mesmo fez,há é mesmo tinha me esquecido ele ñ fez nenhuma obra em coreaú, aucontrário ele afundou a cidade ainda mais nem a prefeitura onde era pr ele ficar ñ reformou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More